Voltar para o fórum Novo

Problemas diversos

Boa noite. Estou bem decepcionada com algumas situações que venho enfrentando no Luz da Escuridão. Primeiro queria relatar que o S66 necessita urgente de uma fusão com outro server, pois está às traças e os eventos não tem mais a menor graça devido à falta de players. Apesar disto por enquanto ainda persisto no jogo, pois me agrada jogar e Donato para manter uma acc razoável. Primeiro coloquei um vip, depois vip ouro e antes que o mesmo expirasse coloquei Diamante. Acontece que o vip ouro expirou e a opção "CADINHAR" para fundir equipamentos que não utilizo que antes estava no automático está desabilitada e não consigo reabilitar, pois sempre que tento aparece a mensagem que é "apenas para vip". Por acaso vip Diamante não é vip?!? Espero que corrijam o problema o quanto antes ou então não valerá a pena manter um vip que não me trás todos os benefícios que deveria. Outra situação foi que passei dias coletando "PODER DOS 5 ELEMENTOS" para liberar a evolução do meu oráculo que está na fase 5 e eis que hoje pela manhã quando conclui os elementos a função EVOLUIR não liberou, simplesmente zerou tudo e tive que começar novamente a preencher os elementos. Estou indignada com isto, perdi muito tempo para upa-los e agora terei que fazer tudo de novo... preciso que verifiquem o que houve e espero sinceramente ser ressarcida nos meus itens que foram gastos à toa. A minha continuidade no jogo dependerá do respeito e atenção de vocês com relação aos problemas que venho enfrentando. Estou certa que os terei. Aguardo ansiosamente. At.te, Fabiana Lima. (Moriia S66)

nao e bug nem problema kkk , e sim falta de atençao sua. o caldinar so pode ser ativado com o vip 4 + ou vip ouro e a questao do poder dos 5 elementos voce tem q preencher os elementos ( ouro, madeira, agua , fogo , terra) pra poder upar ele pra proxima fase . quando voce atinge o necessario em ouro tipo 50/50 ele zera pra voce poder fecha o madeira e assim vai ate fecha o terra e poder upar
espero ter ajudado ^^

TOP

O Jogador Leex respondeu corretamente.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum