Voltar para o fórum Novo
Responder 11# CarPe
Só espero que minha liberdade de expressão não seja suprimida por, de repente, um "regime" autoritário!! Creio que este tópico é para opinião e comunicação de jogadores, portanto a livre manifestação do pensamento deve ser respeitada!! É isso!! Não sou muito de fórum, mas creio que essa seja uma maneira construtiva de expor meu descontentamento com algumas atitudes no jogo.

CarPeDieM

TOP

Parabens STAFFF!!!

sempre melhorando para o bem  dos  play !!

rsrsrsrsrs =)

TOP

Responder 13# Diirossi
Vou arriscar vai que nessa não me sobra alguma coisa né!!???

"arabéns" STAFF "querida do meu coração", por estar sempre "ajudando" e "melhorando" este incrível game!!! A cada dia que passa anseio por mais novidades!!! Continuem assim e iremos longe!

TOP

ifelizmente kacaroto eles são surdus ao nosos apelos ja ganharam o bastante e não estão nen ai

TOP

Responder 13# Diirossi

Como smp sacastico

ZeusBK

TOP

Responder 10# kacaroto


    printf("Hello World");

TOP

Responder 16# ZeusBK


eu sou casher..então não estou de sarcasmo..=)

estou parabenizando a Gamesow pelo game ke  é muito bom..

eu reclamava ou melhor exigia melhoria para os play free..
não por mim. ja ja amuleto 10 e arco 10 Rushh

kkkkkkkkkkkkk

By: Diirossi s5

TOP

Responder 18# Diirossi
Ķkkkkkkkkkkkkkkkll   GOGO uhuhuhuhub

TOP

Eu só posso agradecer à todos,os que falam bom e os que falam ruim da plataforma,pois se está falando quer dizer que se importa é que joga ou visita o fórum diariamente.Em relação a moderação do LE é uma das que mais trabalha,porém nosso maior problema é o técnico do jogo pois muito sabem que depois que a empresa teve seus dados roubado e criado um serve digamos com dados fudidos(Yuan ao matar jogador,montaria fase 10 em um dia etc).Por isso muitas vezes tem coisa que não está no nosso alcance,porém uma coisa podemos confirma iremos sempre lutar e trazer de bom coidas para o Le ,nossa plataforma importa com todos jogos,tanto asa,le,One piece,anel e futuro jogo lenda mágica. Eu vim aqui postar isso só para agradecer todos jogadores.

TOP

Responder 20# GMGamesow




TOP

Voltar para o fórum