Voltar para o fórum Novo
Responder 22# CarPe

CarPe não haverá represália nenhuma a você com seu relato, ao contrário eu SMOD Athena126 te agradeço por estar reportando isso, principalmente onde você que essa pessoa se passa por mim em seu servidor.
Bom como eu disse inúmeras vezes vou repetir: Há um ano eu entrei para a equipe LE. eu era uma jogadora normal assim como todos vocês, há esse mesmo um ano atrás o servidor S55 não existia, então ja se conclui que eu nunca joguei nesse servidor.
No entanto após a minha entrada na equipe eu abandonei o meu servidor de origem para então jogar apenas em um servidor privado que usamos para tutorias, testes de todos os tipos, esses servidores não são aberto a jogadores, apenas para membros da "STAFF".
Então eu em especial sou a mais interessada nesse assunto de jogadores se passando por mim. E sim! Eu vou a fundo nessa história e que fique claro à essa pessoa que terei o maior prazer em fazer a solicitação da punição permanente do mesmo.
Desde ja agradeço a preocupação e peço que passe para mim ou para o GMGamesow todas as informações que puder coletar sobre o assunto pois vamos sim atrás desse FALSO SMOD Athena126.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por ZeusBK no 2016-7-21 07:00

Responder 33# Athena126
Agora sim vamos ver alguem trabalhando e outra athena eu jogo des do inicio do s55 do dia 12/12/14. Se n me engano entrei dos de 2 dias que o serve abriu.

TOP

Voltar para o fórum