Voltar para o fórum Novo
Responder 31# CarPe


    Bom cansei so de olha vendo vc vir aqui no fórum fazer só indiretas e tal , então vamos la , vc CarPeDieM -Server 55, eu comecei junto com vc no S55 , e dês do dia que iniciei vc já serve de mula pra outros play, vc nunca jogo realmente na sua acc ate paga VIPs pra nego upa seu char vc pagou então só acho o seguinte vc com 1 ano e 5 meses de serve ainda n aprendeu a joga hoje que vc n vai msm , entao pare de manda indiretas aqui no fórum fazendo acusação a onde eu sei vc nem sabe upa seu char então quem vc acha q é pra acusa alguém de ser da STAFF ou amigo de alguem envolvido no jogo affs,, para de fica cuidado dos chares que n são seu e começa a a prender a joga , e n adianta vir aki me RESPONDE falando blábláblá.   pq seu char ata desse jeito graças a mim por encher o ANDRE a upa seu char . eu n espera vir aki e ter q joga na sua cara isso mais se se encomoda tanto em nego ser mais forte do que vc , pq gastou menos que vc no jogo então para de joga essa poha logo pow so fica ame achando ,( a onde exclui meu boneco )kkkk  faça um favor a nos e vc msm .. como sempre te falei e continuo a fala ( DEIXA DE SER MULA DOS OUTROS E PASSA VC MSM A UPA SEU CHAR)...!!!!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-6 02:30

Peço ao Responsável pelo mesmo, que pelo amor de Deus, FECHE ESSE TÓPICO... Não há armadura em meu serve ou no forum, que nos proteja da língua... Se alguém queira desabafar, que crie um tópico!!!! Porque este foi feito com outro intuito... E outra... Aulas de português(me poupe), pq na matemática não, mais protuguês eu me agarantiu.

#!@#$%¨v&s&f*!@#$%¨

TOP

Responder 32# ZeusBK


    Zeus se pago ou não jogadores, se acha que sou ou não mula, o problema é seu! O que é lamentável é o que você faz, aqui defende a jogadora mas no pm diz coisas totalmente diferentes! Enfim, imagem diz mais do que palavras.
E decida, você é meu amigo ou inimigo? Pois no pm você disse que era amigo!

http://prnt.sc/c22lmi
http://prnt.sc/c22j7l

TOP

Responder 34# CarPe


    kkkkk da onde vc tirou issoo kkkk ja ate sei quem foi kkkkk mais ta susu , os 2 primeiros pm eu te mandei msm , esse de baixo desconheço...!!! mais ja sei o responsavel . ate pq eu tava de viajem ... mais smp vou te fala e vou continua a dizer cuida sua acc vc msm e pare de deixa outros cuida da sua acc.

att. ZeusBK

TOP

Responder 35# ZeusBK


   

TOP

vão procurar oque fazer pessoal!  

TOP

Responder 35# ZeusBK


    Só um último detalhe, é o que tenho feito Zeus, infelizmente minha profissão demanda tempo na vida real, contudo, tenho aproveitado esse mês (que estou livre) para me aperfeiçoar no jogo.

Sobre jogadores na minha conta, apenas o André que me ajudou muito, por isso sim ajudei financeiramente ele com cash, afinal nada mais justo e a ikenZ, que fora alguns dissabores, sempre cuidou perfeitamente dela. Talvez o seu trauma foi não ter o acesso na minha conta, ou sei lá o quê!? Mas, independente do que ache sobre tudo isso, aceito as críticas e tentarei melhorar.

E já que me deu essa dica, retribuirei com outra. Deixe suas convicções e caráter sempre a frente de privilégios de jogo! Não faça isso ou aquilo simplesmente para conquistar (de)respeito das pessoas. Você é um rapaz que domina bastante questões do jogo, mas o que é capaz  de fazer para atingi-los, isso sim é sempre colocado em cheque. Fica a reflexão.

TOP

Última edição postada por PinguinSk no 2016-8-6 04:35

Responder 38# CarPe

Eu nunca busquei privilégios no jogo até pq já recebi algumas propostas referente ao jogo . Mais no momento nao me agradou . Então sim tenho alguns entendimentos no jogo siim pós meu primeiro servido foi S1 . Mais fiquei mais tempo msm no S18 . E vou continua a busca mais entendimentos ainda devido às novas ATT que já estão ativas e as novas que viram . Então siga a minha dica quanto mais vc msm joga . Mais saber a joga . E Cap uma dica fundamental a vc nem td no jogo é só DONATE . Coisas básicas dão mais Status do que Coisas Caras Pra ganha mais PC . como sempre eu venho falando PC não mata Niguem. mais sim STATUS da sua acc. Fica dica.

Att. . ZeusBk

TOP

jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   :V

TOP

Responder 40# ComeSooN


Não vai bugar o Tópico eim!!!!!

TOP

Voltar para o fórum