Voltar para o fórum Novo

URGENTE!!!! VAMOS JOGAR NO SERVIDOR ( 85 )

SERVIDOR  85  PRECISA URGENTEMENTE DE NOVOS JOGADORES

Responder 1# Carte s85


TOP

kkkkkkkkkkkkk PIADA MESMO NE SO AQUI NO FORUM MESMO VOCE VER ESSAS COISAS ESSE JOGO PRECISA DE JUNÇAO URGENTE SE NAO PELA FORMA QUE SE ENCONTRA O GAME NAO CHEGARA NEM NO FIM DO ANO COM PLAYS ATIVOS AQUI

TOP

Responder 3# Kabutoo


    nem junção salva man, no meu sv teve mais geral paro de jogar agr tem uns 10 pessoas ativas mó merda.
precisam é investir o dinheiro que agt gasta em novas att e da um jeito de atrair novos Players.      

TOP

Responder 4# WalkerX


    entao brode aqui no servido S17 ao  S24 que esta esperando a  junção do S17 ao S32 que não vai vim nunca  pela  empresa da forma que eles
tao trabalhando que o  1 vs 1 e o  3 vs 3 estao bugado e a empresa nada esta fazendo então como nos jogadores não podemos cobra deles nada aqui no fórum  porque tudo e motivo e  Ofensa e banimento  e aguarda esse jogo chega ao fim como muito outros  GAMES

Mais caso cheguei as Junçao do S1 ao S16 do S17 ao S32 eos  DEMAIS Servidores acho que vai começa a  Equilibra  o  JOGO caso todos  Sabemos
que esse JOGO so iria VALE apena mesmo investir e JOGAR FIRME quando Tiver a JUNÇÃO de todos os  Servidores mais como já sabemos a resposta da Equipe Referente a  isso eu nao COBRO nada mais desse GAME eu so entro pra ver  as PESSOAS sair e para de JOGA Luz da Escuridão
ja Sinto Falta da Equipe Fazendo as coisas  pelo GAME como Antes  hoje  GAME se Encontra numa situação que não tem Explicação

TOP

Responder 6# dfs


    Crlh pprt falou tudo

TOP

Responder 5# Kabutoo


    Sou do server 11 e sinceramente aqui na nossa junção 9-16 não queremos outra junção com nenhum servidor, pois aqui é muito movimentado e super top de jogar.
Não temos o que reclamar quanto a isso. Server morto?! Aqui não kkkkkkkkk

TOP

Responder 8# Kathjolie


    Sim concordo com voce Mais sao coisas que nao temos Escolhas aqui esse JOGO ta Morto voce Deve esta Falando isso Porque
no  minimo esta conseguindo fazer as coisa de boa mais na minha opiniao um jogo que nao Tem  Treta ou  algum do TIPO Sem GVG sem PVP nao e JOGO bom pra mim pra que vou investir alto num JOGO desse pra Fica Matando Monstros qual a Graça disso amigo (a)

TOP

Responder 9# Kabutoo

Não sei como andam as coisas no seu server, pois não sou de ficar criando várias contas.
O que eu falei foi a respeito da junção do meu servidor, e realmente aqui temos pvp e muita zoação.
Deixo o meu convite para vir jogar aqui conosco e se divertir da mesma forma q nos divertimos...
De vez em quando aparece uns loucos aqui de outros servidores pra tirar onda com a gente, mais nem damos bola, bloqueamos e continuamos com nosso jogo ou a nossa zoação.
Vem pra cá zoar vc tmb, imagino que assim o jogo não estará parado no seu ponto de vista rsrsrsrs
PS: Sou mulher *.* kkkkkkkkk

TOP

Depois que juntar serve vc vai sentir falta do server vazio...

TOP

Voltar para o fórum