Voltar para o fórum Novo
Nick no fórum: WalasseG
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal ( S29 )
QQ: FaceBook, Whatsapp..
Gênero: Masculino
Idade: 20 anos
Trabalho:assistente administrativo (Cursando faculdade de Administração de empresas, 5 semestre. )
Tempo disponível on-line: das 7:00 da manhã as 12:00 da manhã (pois entro no meu trabalho as 13:00 H e saiu as 17:00 ..e as 18:20 tenho faculdade e chego só as 22:15)
Período online,Manhã,tarde ou noite: manhã  ( E quando chego da faculdade a noite )
O que é ser um moderador para você?
ser moderador é a mesma coisa que  ter a responsabilidade de gerencia com eficacia e controlar as atividades exercida pelos membros de algum fórum.

TOP

Última edição postada por lordsmill no 2016-10-20 20:46

Nick no fórum: lordsmill
Qual jogo já jogou da Plataforma: Lenda magica
QQ:  027 997977974 email : Junior_proanimes@hotmail.com Facebook , skype
Gênero: Masculino
Idade: 27
Trabalho: Web designer
Tempo disponível on-line: 12 horas todos os dias
Período online,Manhã,tarde ou noite: manhã e tarde
O que é ser um moderador para você?   Ser moderador está encarregada de conservar um ambiente amigável no jogo e nos fóruns. Quero fazer um fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras de , a fim de evitar que sejam sancionados. Para manter um bom ambiente no jogo.

TOP

Nick no fórum: 20_mata
Qual jogo já jogou da Plataforma:Anel do Dragão / One piece / Asa de Cristal.
QQ: josecopquesantiago123@gmail.com (3471342783)
Gênero:Masculino
Idade:22
Trabalho:estudante de direito
Tempo disponível on-line:tempo mínimo e de 5 horas por dia , sábados e aos domingos tempo mínimo 7 horas.
O que é ser um moderador para você?
ajudar o jogo a melhor e ter um bom desempenho , ajudar a equipe e os jogadores com problemas ,erros e bugs ajudar o máximo possível  para que haja harmonia com a empresa e seus clientes  e ser extremamente responsável e não deixar passar nem um erro nem jogadores que tentarem enganar a empresa e sua equipe também valorizar  o trabalho em grupo pois sozinhos não iremos para frente .

TOP

Voltar para o fórum