Voltar para o fórum Novo

Sobre mapa Relíquia

Foi arrumado para todos servidores o mapa Relíquia no modo antigo,agora está sem o PK,ou seja matando jogador não vai ficar com nome vermelho e não vai ter pontos de PK.Foi feito essa mudança de volta diferente das manutenções de outros países à pedido de jogadores,esperamos que tenha um bom jogo e agradecemos sua preocupação e dedicação ao nosso jogo da plataforma Gamesow.

Tenha um bom jogo para todos.

Quando eu entro na Reliquia , a poçao de HP fica com CD de 20 seg , nao entendo pq e tbm esta acontecendo isso no mapa Fogo e Gelo , meu nick é LorDMaverick do S27 , vcs poderiam verificar esse bug pf ? obg

TOP

fez um vento em até que enfim

TOP

Foi arrumado para todos servidores o mapa Relíquia no modo antigo,agora está sem o PK,ou seja mata ...
GMGamesow Postar no 2016-8-29 06:35



      

     Parabéns Gamesow, por reverter essa questão do mapa Relíquia, estamos cientes de que as atualizações são necessárias, e que as mesmas são distribuídas pelo desenvolvedor, e por isso são implementadas ao jogo sem nenhuma forma de consulta. Então, deixo aqui meus sinceros agradecimentos, por dar ouvidos aos seus jogadores, clientes, e amigos, e que dessa forma reverteram esta situação.

    Sei que pegamos pesado as vezes, e que temos nossos desentendimentos, mais estamos juntos, juntos por um jogo mais atrativo, e divertido, nós lutamos a mesma luta, estive aqui para reclamar, e estou aqui para agradecer.

Obrigado.

Att

†Pandora† - S1

TOP

Q legal

TOP

Credo, Pandora ficou com medo de dar pk e ficou cheio de mimimi, vai la dropar os itens mimizenta

TOP

Voltar para o fórum