Voltar para o fórum Novo

QUE BUG FOI ESSE?

Boa noite,

Não vim aqui pra reclamar, apenas para mostrar uma peculiaridade do Jogo, não sei de fato oque houve se alguém souber me diga, pois estou em trigado KKK'


O fato ocorreu quando eu usei uma [Pílula Normal Defesa]
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Isso acontece no meu voce usa uma pilula de um lado ela fala que aumentou vários estatos mais dou outro que é o verdadeira só te da um ponto de vida.

Resumindo isto é um bug.

TOP

Responder 2# ZELLOS


    errados cada pirula aumenta 1 ponto em atk e def , so a pirula de HP q dar 8 pontos a mais . resumindo cada pirula usada te dar 1 ponto de PC .

NÃO É BUG
Att. GOSTSOSA - s50

TOP

Responder 3# ^.~Gostosa


    Boa noite, de fato ocorreu isso aumentou só 1 de pc e 1 do atributo que condiz na pilula, mais ali no canto mostrou os determinados status que não condizem com o uso do item, só mostrei porque achei engraçado UHSHAUHU.

TOP

Se eu tivesse on ia te dizer q é só um bug mostrar q upou stats a mais sendo q n upou nada daquilo kkkk

ATT: [9]Brun0G4mer

TOP

Última edição postada por ZELLOS no 2016-9-23 08:41

Responder 3# ^.~Gostosa


    Observe o lado esquerdo da foto que ele utilizou uma pilula  mas mesmo que ele tenha utilizado qualquer uma delas(Mesmo sendo a p. vida) não daria o status que subiu na telinha do lado direito, percebe-se que do lado esquerdo  só subiu 1pts então minha resposta está certa, você  não deve ter visto vários  status subindo conforme ele consome cada pilula pois o mesmo já vem acontecendo comigo com frequência.

TOP

Voltar para o fórum