Voltar para o fórum Novo

Comunicação a todos os players do Luz da Escuridão !

Última edição postada por Simone no 2016-9-9 12:27

Olá gente, bom como todos devem ter percebido houve bug novamente no oráculo... blz !

Mas vocês sabem muito bem que sempre ocorre algum tipo de bug em qualquer evento que seja lançado na virada de quinta para sexta (ps:não dizendo que sempre tem), e mesmo assim, continuam gastando suas pedras sem ao menos verificar se  o evento está OK, bom não posso julga-los de tal forma, pq não sou ninguém para isso, sou apenas uma player como vocês e que já passou por essa saia justa.

Eu não sei qual dificuldade que lhes tem de ir clicar uma vez em cada equip do evento em questão, para não acontecer de pessoas gastarem mais de 500 pedras e ver só depois o bug, peço para TODOS os meus companheiros de GAME, que daqui para frente tenha mais um pouco de atenção e cuidado com suas pedras, para só assim não saírem prejudicados por causa disso.  :/
É Triste, ver alguém passando por isso, digo por experiência própria, mas depois que aconteceu a primeira vez comigo, nas outras eu fiquei esperta, então gente,não cometam o erro duas vezes, por favor, tomem mais cuidado.

Att. [60]Simone

Responder 1# Simone

TOP

Voltar para o fórum