Voltar para o fórum Novo
Responder 7# HerzAusEis


    Aposto Com Voce que estaria

TOP

Quando eles arruma os BUG KACAROTO S18 Estará la Buscando os NOB isso e Certeza

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-9-21 18:36

Responder 12# fuulerow


to ate imaginando quando esse BUG acaba oq vai ter nego no 1v1 e 3v3 n vai esta no gibi kkkkk

TOP

kkkkkkkkkkkk so observo

TOP

Responder 14# ComeSooN


    KKKKK

TOP

NEGO SO TA  SEGURANDO TITULO  1 vs 1 e 3 vs 3 PORQUE EQUIPE TECNICA DA GAMESHOW ESTA DEIXANDO A DESE ...
fuulerow Postar no 2016-9-17 02:36



    É Lamentável , por este e muitos outros motivos que eu e muitos abandonamos esse jogo , falta de respeito , péssima administração ,
Total descaso com os playres ... , e isso não e de hoje , desde q conheço ese jogo  , isso nunca mudou ... , Eles só vão se policiar , quando começar a afetar o bolso deles ... , coisa que não vai demorar muito , e triste um jogo bem desenvolvido ser tão mal administrado ... , e toda satisfação que eu vejo e sempre o mesmo argumento ... , tudo depende dos chineses .... , sempre a mesma desculpa ... , e sempre quem sai perdendo são exatamente aqueles que sustentam isso tudo ... , Não tenho nada contra ninguem , só que nenhum ser humano e tão idiota como eles pensam , uma hora vai dar ruim , e graças a Deus e meus queridos amigos , q eu ja estou bem longe disso aqui ... , tudo o que eu investi   não vejo como perdido pois ganhei amizades que vou levar pra vida toda , o que eu poderia estar investindo aqui , estou investindo num jogo onde a empresa é extremamente competente , e que eu tenho certeza de que jamais serei prejudicado pelos problemas que são de responsabilidade da impresa , coisa que nesse jogo é o que mais acontece , 1 ano sem atualização ...  Deprimente o estado disso....

beijo no coração  ....




Att. Maltine
s:68

TOP

Responder 16# ddddddsdsd


    falou td mano

TOP

Responder 8# Helboy♀

Bem, desculpe lhe informar, pois mesmo antes de bugar eu já estava em quarta no interserver 1x1 passado (sim, com a ikenz, com a gostosa e comming jogando e por sinal estava atrás apenas destes três, "destes três", não de vc ;) ), proxima de passar 3 lugar, e em 5 no 3x3, não vou mentir que o bug, terminou por ajudar, mas pra sua informação, existem players mais fracos que também entram nesse evento, assim eu posso matar tantos quanto vcs, e se alguns entram com fakes... melhor pra mim, posso matar mais deles. Sem contar que mato muitos players com 1M de PC de outros servers como já fiz várias vezes no 3x3. Não venha falar coisas como se vc fosse o detentor de toda a verdade, pois existem várias possibilidades, e várias situações. Procure saber todas primeiro antes de falar qualquer coisa. No demais já falei o que tinha pra falar, passar bem e fique na paz de Deus. Até.

Att,
[11]LunaMonte. ;*

TOP

Voltar para o fórum