Voltar para o fórum Novo
Responder 15# Gemios


    Caro jogador, caso queira fazer alguma denuncia por favor, faça no local certo e com provas, agora vir falar o que você não sabe ou acha que sabe, você me faz rir algum momento eu deixei claro qual seria a novidade ou falei "olha é os emotions novos do jogo!", seria até legal emotions novos mas não vem ao caso.

TOP

Responder 14# Kabutoo


    1- Leilão- Impossível de ser realizado atualmente devido aos técnicos discordarem sobre esse tipo de sistema, não podemos fazer nada sobre isso a não ser torcer para que algum dia eles mudem de ideia.
2- Sistemas- Estão em testes, alguns devem estrar já nas próximas semanas.
3- Evento de dobro de cash- nunca tivemos esse evento para ter retorno do mesmo, acho que você confundiu de jogo.
4-Sobre Bugs- Como já falei e repeti varias vezes neste fórum após o relato do mesmo ser feito os moderadores deixam de ter responsabilidade para com os mesmo uma vez que já está na mão dos únicos que poderiam corrigir os mesmo, cabem a equipe apenas "encher o saco dos técnicos perguntando se já arrumou". Coisa que fazemos assiduamente.

E por ultimo assim como respondi ao Gemeos, em momento algum falei que iria trazer emotions para o jogo estou apenas esperando os técnicos arrumarem alguns erros para postar as print que seria os spoillers do que vem nas próximas manutenções.

TOP

queria aber sobre os bugs de 1v1 e 3v3 interserver e o bos interserver ninguem esta conseguindo jogar ja vai fazer uns 3 meses o que sera feito com relação a isso ?

godinsky servidor 37

TOP

Última edição postada por Kabutoo no 2016-10-2 03:50

Responder 22# NePhiLin


    Boa tarde Presado ADM NePhiLin bem venha aqui apenas pra Relembra de certas coisa que Creio eu que voces nao deve se lembra com tanta responsa e suas costas aqui no JOGO muitos  GAME pra voce CUIDA ao mesmo tempo certo
pos bem vamos la

1º Eu jogo esse GAME a 1 Ano e 4 Meses pós quando eu comecei a JOGA Luz da Escuridão 500 yuan era 50 Reais Correto
depois você veio com a  Promoção de yuan em dobro voce coloca  500 Yuan voce  Ganhava + 500 Yuan você postava o valor da Recarga e Recebia ele novamente que era comprovado depois você preferiu  muda a Situação e coloca  1 mil yuan  a 500 reais correto muitos plays aqui tem noção do que estou falando aqui voce  para nao ter que fica confirmando no Fórum preferiu Dobra 500 pra 1 mil de uma vez

2º evento que vocês deixarão de lado foi  Convide um amigo  para  JOGA seu amigo depositava você Recebia o valor que ele deposito em cash
mais com essa decadência de plays ativos e falta te atenção requerida o jogo perdeu seus colaboradores perdeu a motivação de convida amigos pra JOGA o GAME

3º Uma coisa que desmotivo seus  Colaboradores aqui no  JOGO foi o Fechamento do  Leilão e o Vinculamento do itens no JOGO isso foi a gota dagua pra muito aqui como você enciste em dizer para  seu Colaboradores que Plataforma não alto risa o desvinculamento do itens pós para mim isso tem possibilidade  pos antes tinha itens Desvinculados no GAME voce Bloquearao porque você acharão que não iria beneficial a empresa mantes os itens desvinculados pos nao venho aqui mais reclama mais sobre nada disso  

4 º não vim aqui reclama sobre o que você posto aqui  e sim Comentei que não a veria  utilidade  para esse Sistema para GAME tem coisa  mais preocupantes para se revista aqui espero que voce da Empresa Fazem as coisas da forma  correta e oque queremos e isso motivaçao  pra nos  volta a joga   TRAGA OS EVENTO DE CASH EM DOBRO NOVAMENTE E EVENTO TRAGA UM AMIGO PRA DIVUGAÇAO ENTRE OUTRA COISA PRA MOTIVA NOS PLAYS ATIVOS  


OBG TENHA UMA BOA TARDE  

TOP

Responder 24# Kabutoo

Isso ai kabuto era dessa forma msm .

Att. GOSTOSA -s50

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-10-2 21:53

Responder 22# NePhiLin


    se vc não se lembra vou te refresca a  sua memoria ADM,  olha esse link http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D4
pq vcs não fazem isso 1 vez no mes duvido que o jogo não volta como era.
como que nunca teve evento em DOBRO se ta ai a prova...  


agora outro jogo na msm PLATAFORMA do LUZ faz um Evento PERMANENTE DE RECARGA EM DOBRO como isso? pq la tem e aki n tem??? pq la tem assistência técnica e aki n tem ????? como pode isso ADM NEPHELIN ???????  http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... p;extra=&page=1

Att. GOSTOSA - s50

TOP

Responder 26# ^.~Gostosa


    crlh isso ta de piada essa moderação so pode

TOP

Este jogo, já foi muito legal... Pena mesmo... =/

TOP

Responder 28# JohnKenny


    tmb acho realmente jogo esta largado

TOP

Mas nos termos estava que seria por apenas 7 dias e parece que foi prorrogado. Seria bom uma vez ou outra fazer uns eventos desse, gostei....

TOP

Voltar para o fórum