Voltar para o fórum Novo

Dúvida, união dos servidores.

Olá, tenho uma dúvida que com certeza muitos acharam injusto, teve união no meu servidor, e eu era o primeiro ladino em tudo, MAS perdi meu título, e também não poderei pegar a hydra, um servidor mas antigo que o meu já tem quase level 150+, o certo é que pra cada servidor tivesse um, ladino, guarda, etc, top. Revejam isto por favor, por que os de outra classe poderão obter, e devido a um mas forte que eu, não poderei

Mas é assim q funciona exemplo vc uni com o servidor mais antigo e um ladino do s-38 nv 150 ja tenha pegado a recompensa antes da uniao e vc esteje nv 149 antes da junçao ai no dia d ajunçao vc do s-40 podera sim pega a Hydra... aqui no meu serve tem dois protoss taysa e Alladin ambos da mesma junçao mas serves diferentes oss dois tem Hydra '-'

TOP

o negocio é que o serve dele ja uniu com um serve anterior, e ngm tinha pego ainda, agora com a junçao só um podera pegar ;v

TOP

Eita aai ferra kkkkk

TOP

Responder 1# Therion


    Boa noite,  infelizmente quando tem junção os títulos de pioneiro de cada classe são resetados, o servidor uniu com o outro e passou a ser um só. Você deveria ter ficado atento e retirado o título antes do outro jogador. Obrigado e bom game.

TOP

Voltar para o fórum