Voltar para o fórum Novo

E-mail

Boa tarde a algum tempo que não jogo mas o jogo e por isso gostaria de desvincular o e-mail da minha loja da conta do jogo transferindo assim para outro e-mail de jogo, para caso precise, gostaríamos de fazer isso por o nosso e-mail esta reservado para apenas trabalho agora, agradeço e aguardo analise e o que devemos fazer para o procedimento.

Responder 1# Junnior16


    Boa noite, infelizmente não tem como desvincular o email. Obrigado e bom game.

TOP

Responder 2# Slashh


    mas como posso fazer para trocar o email,pois esse email e de uma loja que trabalhava,e preciso vincular outro email pois nao tenho mais acesso a este.

TOP

Última edição postada por Junnior16 no 2016-10-9 11:50

Responder 2# Slashh


      boa noite,tenho uma conta secundaria no mesmo server que essa s42 conexaoRPG a principal e a BonecaRosa e tem muitos itens meus la e todo os meus coins do jogo,mas deu algum problema que nao estou conseguindo logar nela,nao sei o que aconteceu...
me ajudem a entrar nela e se precisar de dados sobre a conta pode me contatar,tenho acesseo ao email conexaorpg@hotmail.com que e o email vinculado a essa conta,tentei recuperar mas da que E-MAIL nao foi verificada...
pode me ajudar?nao quero trocar email quero acessar a conta pois quase tudo esta nela...grato fico no aguardo.

TOP

Responder 4# Junnior16


    Bom dia, encaminhe seu post para, http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=47 , ou entre em contato com o moderador da área de senhas. Obrigado e bom game.

TOP

Voltar para o fórum