Voltar para o fórum Novo

Xamã

Comecei jogando no server4 sem entendendo nada do jogo, coloquei vip5 e estava pensando em colocar mais.
Porem vejo que não vale a pena colocar vip9 pois o jogo esta cheio de bugs um deles que me assusta é o desequilíbrio de classes.
Pois a mais beneficiada no meu ver é o mago, mesmo eu sendo vip5 e tendo 185622 de pc, um mago de apenas 90000 de pc me vence como é isso possível.

Agora vocês falam que são as skills. Porem quais skills eu sou vip5 e ele free, eu devia ser mais forte que ele mas não é isso que acontece.

Desse jeito que as coisas estão acontecendo eu irei apagar a minha conta.
Pois o jogo é legal mas esta ainda cheio de defeitos que demoram imenso tempo a arrumar.

Podiam na minha opinião tornas as classes de guerreiro e xamã mais fortes ou colocar algo que se consiga transferir de classe

Obs. Preferem criar server novos do que arrumar o jogo e as classes que estão completamente desequilibradas.
Pois assim vocês vão perdendo jogadores que estavam comprando vip por não darem atenção devida ao jogo...

Fica a dica para os novos jogadores.
Bom Jogo,
Comprimentos.

Entendo, mas amigo cada classe tem um atributo e um beneficio diferente, no jogo se você perceber temos vários tipo de itens, como asas, adagas, montarias, skills e cada uma dessas são especificas para cada classe, uma da esquiva outra defesa e outras que da critico ai de acordo com a sua classe vc trabalha esses itens, não e apenas o PC que conta e sim o conjunto todo, sobre o lag estamos divulgando o lauch pois ele e muito mais leve e deixa o jogo sem lag.

Obrigada por suas sugestões

TOP

Voltar para o fórum