Voltar para o fórum Novo

Sugestão para Vocês Adms do jogo.

Bom dia caro senhores Adm e aos Demais ...


Como sr. estão vendo constantemente o jogo esta aparecendo bugs, Creio eu que a fase beta de um jogo é pra corrigir os possíveis erros na qual o jogo poderia ter, Bem como sabemos o jogo teve sua fase beta e por sinal bem sucedida pois a quantidade de plays que tinha nos servidores eram muito boa, O que esta acontecendo ? que o jogo teve a fase beta mas continua cheio de erros? Cade a equipe do jogo dando suporte e tentando corrigir esses erros e bugs ? Geralmente quando algum jogo esta bugado eles corrigem no mesmo dia .. o jogo aconteceu um bug na qual não foi atualizada as atividades diárias, o que vocês poderiam fazer.. Começar a corrigir esses bugs e erros  e diminui a questão de criar novos servidores, pois do que adianta criar um servidor novo, ganhar 10 plays ou 20 e perder 30 que por sinal já colocou cash(Eu sou um dos plays que colocam cash no seu jogo, sou vip 5 pretendo pegar o 6 próximo mês, mas do que adianta eu colocar cash em jogo que esta constantemente bugado ? isso desmotiva os plays caros ADM, então por favor deem mais atenção ao servidores antigos para que estejam tudo ao alcance de vocês.)  . Cuidem mais desse jogo é um jogo bom que se feito com as coisas direitas vocês vão gerar uma grande quantidade de lucro e muitos plays ficaram satisfeitos. Comecem também avisando aos plays qual a data certa da manutenção do jogo, muitos jogos tem manutenções na madrugada em um determinado dia da semana ou seja toda semana em um determinado dia eles fazem manutenção no jogo.

Agradecido.

Caro jogador as manutenções semanais são postadas no Anúncio Oficial com 1 dia de antecedência e as emergenciais com 1 hora de antecedência. E sobre os bug foi tentado arrumar na mesma hora mas sem sucesso, pois teve que esperar virar o dia para poder arrumar.

TOP

Voltar para o fórum