Voltar para o fórum Novo

Masmorra, portal e zumbi.

Ola, boa noite

Bom, em relação a masmorra existe uma barreira na qual empata alguns plays de conseguirem fazerem elas S... o que acontece, pouco tempo para um ambiente comprido, eu consegui concluir os dois último estagio  S mas os dois primeiros não da masmorra do ''pet névoa'' da pra explicar isso ? o que poderia ser legal , vocês fazerem com que o play's fossem capazes de atacarem com a montaria ativa'' OU SEJA, EM CIMA DA MONTARIA.'' as chances de concluir o estagio seriam melhores , lembrando que consegui concluir todo S a masmorra do Céu que é mais difícil do que a '' pet névoa'', Então fica a dica em relação isso .. creio eu que o tempo da masmorra em alguns dos estágios estão errados.
Em relação ao portal la diz o pc recomendado assim como no zumbi .. Creio eu quando você tem o pc recomendado é possível concluir a fase de boa, pelo menos em todos os jogos que eu joguei eram assim .. acho que também esta errado isso eu ter o pc recomendado ou maior e não conseguir concluir .. no meu caso em relação ao portal e zumbi , no portal o ultimo boss o rei lobo solitário possui 204 k de pc e eu possuo  219 e não consigo passar .. da pra explicar? da mesma maneira zumbi , o médio é 210 k e eu tenho 219 k e não consigo concluir .. espero que revisem isso e vejam se é um erro ou coisa do tipo .
agradecido.

Caro jogador as masmorras são criadas com tempo possível de ser realizadas, porém o nível de dificuldade são diferentes independente da sequência. O tempo das masmorras não está errado. Sobre as montarias, algumas montarias podem batalhar montado. Sobre o Portal e Zumbi o PC recomendado é uma base para você conseguir realizar, porém depende da forma que você upou os atributos do seu char, assim sendo você pode possuir o PC recomendado mas não possui os atributos necessários para passar.

TOP

Voltar para o fórum