Voltar para o fórum Novo

uma informaçao pf

entao queria saber se tem como recuperar arma, deixei acc com meu primo porque eu estava viajando e ele fez a cagada de ficar usando martelo pra arrumar os itens quebrado tipo minha arma chaos ai ficou 0/0 e ele acabou jogando fora e ficou usando a reliquia ela tambem é boa, ele nao entende muito e fez isso na minha acc, eu sei que tem como recuperar presente la no npc algo assim,mais enfim... queria saber se consigo recuperar minha chaos posso ate mostrar meus donate o print pra provar que eu tinha o arco chaos.

nhgntndtjyt
j

TOP

Se eles fizerem isso sera um sacanagem,pois quando minha arma quebrou no quando eu não sabia jogar direito eles não a refizeram,nem a recuperaram,e era uma reliquia danificada indo pra perfeita ja,eu era free,era a melhor arma que tinha na epoca.

TOP

Pode esquecer de ter recuperada :v

TOP

Dicas: O tópico foi proibido pelo gestor

TOP

Dicas: O tópico foi proibido pelo gestor

TOP

Responder 1# rozika


    Boa tarde, infelizmente não podemos fazer nada, porque a Acc é de responsabilidade do player, e a plataforma não se responsabiliza, por armas, sets, e qualquer outro tipo de equipe que seja jogado fora ou vendido. Obrigado e bom game.

TOP

Responder 6# Hart


    Boa tarde, banido por tumultuar a área.

TOP

Voltar para o fórum