Voltar para o fórum Novo

Sugestão?. Não é desequilibrado mesmo!

  Fiz um xamã no S11, de cara gastei uma nota $$. Achei que o jogo fosse equilibrado mas não... para minha decepção e arrependimento!!!. Quero pergunta à vocês membros do fórum, é só os moderadores que responde aqui? não tem GM ? Por que sem GM nada vai ser resolvido, nada vai ser esclarecido.
   É lamentável  um vip5 não matar um mago free com 70k de poder à menos. Aí vem moderador falar " P.C não conta o que conta é status"? isso é de lascar não é ? Sou vip 5 tenho os melhores status do server... Só quero saber se vai ter alguma ATT que arruma o equilibrio, ou simplismente, irei ser obrigado à cancelar a compra que fiz!?. Deveriam colocar antes de criar os personagem um aviso sobre o caso, por que isso é inaceitável... poxa vei gastar dinheiro pra levar surra de jogadores free ? sério isso?. Na moral. Desde já agradeço à atenção de vocês.

Obs: Fui Mod da 337.games à 3 anos, portando querido moderador! Avise o GM que tenha contato sobre este caso, ou é mais um jogo rumo à falência, por existi apenas 1 classe jogável  ( mago ) as demais não tem condição alguma de ser jogáveis.

Muito sem noção os caras mano, Eu postei o video no youtube, Meus equipamentos full +40 T7 perdendo pra 1 mlk q nem e full+30, e eles vem dizer q equipamento conta, eu com status bem maior que ele, dano def, resistencia e tudo mesmo assim n adianta, mago ta mais tank que guerreiro e mais suporte que xamã, Detalhe eu tava com uns 50k a 60k a mais de pc q o cara com 20k a mais de dano e defesa e tomando 10k de um mago com 48k de dano de fogo, sendo q eu tinha de 65 a 70k de resistencia de fogo, aonde está os atributos extra? não funcionam?

Ai segue o link do vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=z7aJ_5NYqys&feature=youtu.be

Agora só n vem dizer, olha local de postar erros e bug é em outro local, pq ja mandaram postar aqui e dps mandam postar la..

TOP

Muito sem noção os caras mano, Eu postei o video no youtube, Meus equipamentos full +40 T7 perdend ...
PoonTz Postar no 2016-11-3 07:20



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, isso que eu falo! vai por cash $$ pra levar uma surra de um play free com menos poder e status anormais!? Me diz uma coisa? desde quando mago tem força ? O correto do ciclo é:

GUERREIRO = FORÇA E DEFESA ALTA
MAGO = INTELIGÊNCIA ALTA E DEFESA BAIXA
XAMÃ = INTERMEDIÁRIO  FORÇA + INTELIGÊNCIA MÉDIO, DEFESA MÉDIA

Cara até minha vó saberia editar esse jogo para um equilibrio perfeito.

Agora vai me dizer, que mesmo com essa prova bem claro de (DESEQUILIBRIO) neste vídeo, não houve nem um escrarecimento das parte densevolvedoras ?. Ná moral o que falta aqui é um GM competente, por que se depender de moderador > GM > desenvolvedora. Estamos fudido.

TOP

TOP

Voltar para o fórum