Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO - Guerreiro! (sugestão)

Última edição postada por BnKShoter no 2016-11-4 11:06

Olá pessoas!
Sou BnKShoter(Mago) s.5 e †1†4N1♥(guerreiro) s.11

Vim aqui  fazer esse poste como coloquei ali no titulo é sugestão minha e pessoal sobre a class não estou criticando ou dizendo que a class é ruim ou desbalanceada, ela tem apenas pequenos bugs e com um pouco de atenção e um pouco de buff dito que essa class tem muito potencial!! é tanto que eu sou top 1 no s.11 de guerreiro e não posso reclamar mesmo! então tenha paciência e analise minhas sugestões se estiver errado podem discordar. Sou suscetível a criticas pq elas nos fortalecem!!


Sugestões Habilidade Fogo
Q- Aumentar os danos de 30 > 80%
* Não sei se os danos não sem pelo fato de ser muito baixo e não acertar ou pq a a area de atuação da habilidade é muito pequena ou especifica, mas simplesmente não saem os danos, caso seja apenas um bug da area de efeito da magia ajustar para que acerte mas não descartar o buff de 30 pelo menos para 50% pq mesmo em monstro o dano de fogo é muito baixo ou não acerta
* Esse é um dos motivo de não existir guerreiro de fogo é rarissimo!

W- Almentar a area de effeito
* combaria perfeito com a habilidade "R" Bolas de fogo

E- Almentar a area de atuação do impacto

Sugestões Habilidades Gelo
Q- Sem sugestões
Uma das melhores habilidades de guerreiro na minha opinião

W- Por falta de informação na descrição da habilidade não posso opinar muito apenas aumentar a area de atuação da explosão e mudar de 80>100% danos de gelo.

E- Aumentar a area de atuação da habilidade assim com o "E de fogo"

Sugestões Habilidades de Raio
Q- Ajuste na area de atuação da magia.
*O impacto só pega bem afrente da animação do boneco se o inimigo estiver em cima ou proximo do guerreiro a habildiade simplismente não pega

W- Otima (sem sugestão -q)

E- O mesmo problema do Q se o monstro estiver proximo ou em cima ah habilidade não pega.

OBS: Pessoal eu não sou técnico ou algo do tipo todas essas analises eu fiz por estar jogando o jogo e vendo os pontos positivos e negativos da class e são opiniões minhas.
Estou expressando minha opinião pq eu vejo que esse assunto é polemico e estou deixando a dica como sempre vou fazer!

OBS²: Gosto do jogo por isso ajudo não critico! :*

sua sugestão é boa, mas não só as skills, e sim os outros status tbm..! pois não é só skill que falta pra guerreiro como fogo, mas tbm as resistencias e as outras desvantagens

TOP

ao meu ver ele não tem essa desvantagem toda o negocio é a montagem do seu boneco arrumando os bugs e dando um pequeno buff nas skills ele fica bem competitivo eu estou top 1 no s11 mesmo com todos os bugs! la tem mago vip 4 e não me mata! acho que o problema não esta só na class mas tbm na jogabilidade guerreiro precisa de dedo não é que nem mago one hit! se vc souber buildar e souber montar o boneco é gg ainda mais se arrumarem os bugs! essa é a minha opinião vc não é obrigado a concordar comigo mas eu sou top s.11 e estou vendo que essa reclamação todo por conta da class é exacerbada!! -q

TOP

desbalanceado, não e só eu que falo, sua opnião em contrario de 10 20 pessoas n vale, e outra vc fala isso pq vc e mago no s5 e sabe que tá bugadão, nego so vive hittando 500k de dmg com dano q nem elemental tem, ainda vem dizer q e equilibrado, ta bom po kk' vc mal joga com a classe pra saber dos bug ¬¬'

TOP

eu to jogando com guerreiro sim e não me importo com a opinião dos outro eu tenho a minha respeito a de vcs e quero que vc possa respeitar a minha se eu n entendesse da class eu n faria um tutorial de o que eu acho que precisa de melhora.
a diferença entre mim e vc ou vcs é que eu olho o que posso usar ao meu favor e não o que eu não posso usar eu sei o que não ta bom pq eu vou tentar usar?
e tem mais n fico chorando o tempo todo repetindo a mesma coisas diversas vezes eu tento ajudar e não criticar!
tente olhar pro outra pespectiva amigo nem sempre vc ta certo por isso que eu falo se eu estiver errado me corrija não vou dizer que vc não sabe de nada como vc ta falando pra mim se eu realmente nao soubesse não estaria top 1 com a class que vc tanto critica!!

TOP

Enviei para os adm sobre as habilidades para poderem fazer uma análise.

TOP

Voltar para o fórum