Voltar para o fórum Novo

Sugestão em relação as classes.

Última edição postada por WalasseG no 2016-11-12 22:45

Como sabemos a classe mago se sobre sai em tudo.. E sabemos também como já foi avisado no fórum que já esta sendo feito o balanceamento das mesma...
Então vou falar em relação a minha classe, sou xamã.. e tipo assim, a classe é muito boa sim.. mas o que acontece suas skils são muito demorada por mais que tenha a diminuição de CD.. em quanto eu dou 1 hit estou recebendo vários do mago.. em relação a skil  ''E'' que é o macaco, ele não ajuda a gente praticamente em nada :S.. Morre de 1 hit, creio eu que não era pra ser assim..isso não é só o macaco ..Com relação ao ''W'' fico calado em relação o elemento fogo quando colocamos nele que aumenta o status do atak .. quando mudamos pra raio, o negocio já fica complicado pois a skil não ranca nada no oponente e nos monstro então fica complicado, assim como também fica quando usamos o elemento gelo no mesmo a cura dele é de 600 um cara que tem 244 k de hp e morre de dois hit creio eu que deveria curar mais(Lembrando que os elementos estão upado também).. resumindo o xamã só tem uma skil as outra não servem O.o,Lembrando que  eu também morro de 2 hit pra classe de mago, só que ai é onde entra a questão.. mas o jogo tem habilidades pra diminui dano dos elementos, equipamentos entre outras coisas '' tem sim e por sinal os meus estão tudo upado '' mesmo assim ainda morro de 2 hit, só que ai vocês falam tem que fazer a comparação de status,sim eu faço .. pc realmente não conta muito no jogo, mas status sim, correto ? então como uma pessoa que tem 10 k de atak  e defesa a mais que você mata você de 2 hits ?lembrando que os outros status são ambos as mesma coisas e te mata de 2 hits? ou então pessoas com status abaixo do seu matar de 4 atak você? acho que é isso .. se melhorarem nesses aspectos que falei.. ficará mais emocionante.. e creio eu que todas os plays que forem das classes xamã ambos os serves concordaram comigo em relação ao que falei.
Agradecido pela atenção e agradecido por atender nosso pedido em relação ao balanceamento.

Obrigado pela sua sugestão amigo, o balanceamento não vai ser apenas na classe mago, vai ser em todas, estaremos analisando e todas as classes vão ter uma atenção especial. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum