Voltar para o fórum Novo
chega de forum, quero pvp in serve.

TOP

não quero nada aqui não!
não desejo o mal de perde uma acc pra ninguém. por que ali alguns gastarão dinheiro e muito
para vir vcs e querer coisa ruim a eles.
simplesmente estava so vendo como são as coisas no forum para alguns e para outros não.

minha intenção é que o game fique bom sem vcs quere ban de mais alguém da Guild rival.
uma guild so no game acho eu que não tem graça. por isso junto os servidores pra ter mais disputas mais como eu disse.. sempre vai ter aqueles que gosta de guild Beneficiada por Hegemonia.. outros pelo contrario não liga pra isso.

e  mocreia muito google tradutor ai vc e a luiana! que feio

TOP

GOOGLE TRADUTOR? ALGUÉM AQUI VIU ELE ESCREVER EM OUTRO IDIOMA?

NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA

TOP

72 membros do fórum, 80% são os players do asa de cristal dando f5 esperando o post da manutenção.
estraguei

TOP

Só observo a pessoa que continua fazendo acusações e mais acusações!!! Kkkkk

TOP

Não existe favorecimento de nenhum jogador dentro ou fora do fórum, as regras são sim para todos os jogadores, se for verificado todos os jogadores que foram punidos no fórum em alguma momento foram imprudentes no que foi postado cometendo alguma infração.
Essa seção é livre para todos os jogadores realizarem seus comentários desde que não ultrapassem os limites, da mesma forma que os jogadores podem deixar de jogar e retornarem após um período sendo de sua escolha.


Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum