Voltar para o fórum Novo

Mudanças (Lê a e galera)

Olá, para não deixar o texto muito grande essas seriam minhas sugestões de melhora, então por favor pensem bem, é apliquem algo para com que outros jogadores não venham mais em breve reclamar por mudanças.

Primeiro (Bau): como todos sabemos o bau de itens tem apenas 2 slot's com 10 colunas cada é apenas 1 slot com 5 slot's minha sugestão de itens seria para expandir o cofre para 5 ou 6 Slot's com dez colunas cada um!

Segundo (PET):  vemos que o pet é literalmente um companheiro que além de absorver o dano, ele também ajuda em batalhas atraindo o dano que o personagem recebe para si. más isso faz com que o pet morra em um golpe só por que 60% dos usuários da plataforma ultrapassam 100.000 de ataque fazendo com que o pet morra. a minha sugestão seria aumentar o tempo de resistência do pet em batalha.

OBS IMPORTANTE: O pet (lvl 30 sem orbe com 224 de vida) morre em apenas um golpe pode decair para um monstro/mob que tira entre, 150 a 250 de dano se por assim dizer que no caso faz o pet se tornar inútil e virar apenas um enfeite, no meu caso eu tenho quase 100.000 de ataque se meu pet tiver com vida cheia e eu for atacar um boss/chefe ele morre com apenas um ataque por causa da resistência ser realmente horrível!

Terceiro (Sistema de fruta): como todos sabemos o pentagrama do asa de cristal mostra uma parte um sistema chamado fruta, mostra varias arvores tanto em ouro quanto em cash, más não mostra o que ela faz, nem mesmo mostra a função dela para o personagem,minha sugestão é que recomendo que façam uma mudança e explique detalhado como funciona o sistema!

Quarto (Alma Draconiana): bom sobre a alma draconiana partirei direto ao assunto, todos Jogadores podem aumentar a alma draconiana a partir do plano espirito ou acima, depois disso os jogadores podem subir o lvl da alma é destravar uma habilidade, más lá mostrá 3 habilidades destravadas é a quarta habilidade não tem nada, apenas um slot vazio, poderiam colocar alguma habilidade lá como sugestão minha. ^^

Quinto (MOSTRAR É OCULTAR EFEITO):  A opção mostrar é ocultar efeitos esta realmente '' bugada '' se assim posso dizer fazendo com que o Jogador possa sim ver os efeitos dos outros jogadores em volta em qualquer mapa, para mudar isso em questão, o jogador teria que clicar duas vezes novamente para que o efeito saísse, então a sugestão é arrumar!

Sexta é ultima (Sistema): aquela engrenagem abaixo do personagem mostra algumas opções para que o Jogador oculte efeitos : Alma, Caveira, Presente, Mistico, é o efeito do sayajin que no caso NÃO EXISTE MAIS. como sugestão minha vocês poderiam arrumar isso para ocultar o lag dentro do jogo em questão melhorando a jogabilidade dos usuários!

Essas foram minhas sugestões espero que tenham lido. Por que são coisas importantes estarei divulgando na área de sugestão como também da comunicação entre jogadores para ver as opiniões de todos. estou aqui optando por melhoras, não só para mim, para todos!

NICK: MewTwo       
SERVIDOR: Servidor 4

verdade isso, precisa melhorar algumas coisas, principalmente os que dão leg

TOP

Fez bem em ter dado a sugestão tanto aqui quanto na area de sugestão por que todo mundo vê ai pode apoiar, mais é verdade o que falou pois eu sou cash é meu bau realmente lota rapido demais ai tem coisa que vou usar, tem coisa que eu guardo para ajudar alguns novatos ai e tenso mesmo pow

TOP

verdade tudo ai era pra ter arumado antes de vc falar

TOP

Forum de sugestões pra que néah? .-.

TOP

Responder 5# GasaiiYuno


    ele colocou aque para nos debate pois os topicos la é fechado

TOP

Voltar para o fórum