Voltar para o fórum Novo

BUG! relacionado ao BUG ícones



Após recarga, fiquei sem acesso pra retirar o bônus diário por não ter ícone!!!!

Nick: ikenZ
servidor: 53
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

eu reloguei algumas vezes eles voltaram mas depois de certo tempo eles nao abrem dnv tem que relogar ate voltarem

TOP

Responder 2# ComeSooN


    Obrigada!!!!! Após relogar, consegui assim fazer coliseu, mais os ícones ainda estão sumidos!!!!

TOP



Aqui está assim e já limpei a cache e nada ate agora.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

mesma coisa aqui

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-3 02:43

EDIÇÃO: Normalizou aqui apos 8 vezes eu relogando.... Agradeço a dica Comming, só que, após alguns minutos trava de volta!!!!

TOP

Última edição postada por Doidis no 2016-12-2 23:31

ja limpei cache umas 4 vezes,ja reloguei umas 10 vezes e sempre volta a mesma coisa!!...
Nem no passub eu consigo entra mais..meu pc sumiu!!!e acho q vai ficar assim por um bom tempo.

TOP

eu tb...limpei o cache varias vezes e reloguei mas nada mudou... não parecem icones e o s que aparecem não funcionam...

TOP

Já esta sendo verificado e tentando a correção do mesmo. Está ocorrendo o erro em alguns servidores e assim que corrigido estarei postando em BUGS Resolvidos.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum