Voltar para o fórum Novo

Vitória

Última edição postada por chime no 2016-12-3 23:50

Depois de muitas lutas pela hegemonia vulgo gvg , a guilda Sakura ganha o poder mas sempre tem aqueles que estraga tudo no serve mas isso não muda nada  só prova que nós somos forte como time pode caçar a vontade continuaremos aqui

nick;Romanof
serve;87

Responder 1# chime


    Printa aí e divulga pra nós!!!! Assim tbm saberemos que não é só no serve 1-32 que há putaria disputa.

TOP

pena qui so vai dura 1 semana romanof rlx  sua hora ta chegando

TOP

falo o cara que precisa mata pra se exibir no serve quanta maturidade engole o choro

TOP

Parabéns garoto, para você e sua guilda pela vitória. =]

TOP

Responder 2# ikenZ


    1-32 não Entendi....

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-4 21:28

Responder 6# ^.~Gostosa


    Não consegui relacionar a sua opinião, ou seu raciocinio sobre o mesmo... Prefiro achar que, vc, prokura formas pra alfinetar meus posts... Mais enquanto isso...

PS: MINHA OPINIÃO é que o serve mais divertido é o 1-32!!!! Como eu disse... Minha opinião !!!!

TOP

não é vc tem um cara no serve 87 que pra chamar atenção pk no jogo só isso mo cria já vi moleques melhores

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-4 21:50

Responder 7# ikenZ


    Eu alfineta seus Post Rsrsrs.... não me faça ri , so não tinha entendido oque vc tinha falado em relação a DISPUTA no post acima , mais ja que vc quer agir dessa forma Por mim ta Blz..  é so dar uns Upes que Volta a antiga Ikenz  so  


Att. GOSTOSA - 50

TOP

Responder 9# ^.~Gostosa

TOP

Voltar para o fórum