Voltar para o fórum Novo

Abertura S17

Quando vao abrir ? vocês não tem compromisso algum com os players, se estão tendo problemas é so avisar, melhor do que nois deixar esperando..

estou mais de 1 hora olhando a tela de notebook e nada do s17 aparecer desisto

TOP

Os cara nao tem comprometimento com a abertura de um servidor, misericordia..

TOP

Pior de Tudo é que nem respondem nem falam nada, Muito fraco a adm pqp

TOP

Eu vejo forum autos moderador do asa de cristal luz da escuridao one peaci  anel do dragao mas do lenda magica nunca vejo on raro ver 1 moderador do lenda magica on falam q nao precisam estar on mas como pode ver dos outros sv quase sempre vejo on !

TOP

O que eu acho incrivel e que eles falam que não trabalham de fds, mas pelo jeito não trabalham de semana tambem, nunca vi isso... Gamesow deveria rever essas coisas

TOP

INTÃO QUER DIZER QUE MUUUUUITO POSSIVELMENTE ESSE SERVER SO SAIA NA SEGUNDA ????????   AF TO VENDO Q JOGUEI CASH FORA Q CÚ.

TOP

bom eu jogo no s1 e cansei de reclama ja vcs q vão começa , vão se acostumando q e assim tem q ter paciência  , o jogo e bom mas o q estraga e   a falta de respeito ...

TOP

PorraLoka tudo bem ? Mano se tu é o que mais gasta e os cara nao escuta, imagina nos que quase nem gastamos, acho que os GM's poderiam ter mais comprometimento com todos os players

TOP

Pessoal estamos fazendo o possível para lançar o servidor no menor tempo mas, peço paciência pois encontramos um bug no beta do s17 e infelizmente ficou adiado para o dia 16, lamentamos o transtorno mas, melhor aguardar um pouco do que pegar um servidor com bugs que atrapalham o andamento do seu jogo.

TOP

Voltar para o fórum