Voltar para o fórum Novo

pet montaria lamentavel

lamentável desde dia 9 demanha(tendo em conta que primeiro aviso que foi enviado para analise foi as 12h08 pelo AngeDoido), com as contas com bug e ate hoje dia 12 final do dia nada foi resolvido estão esperando a manutenção para corrigir o erro??? ou erros só pode ser corrigidos nas manutenção de terça feira??? se for encontrado 1 bug depois da actualização ter que esperar 1 semana para resolver??? para chegar na actualização resolver o problema e nem 1 pedido de desculpa são capazes de dar? nem uma bonificação? vou esperar se neste erro será a mesma, se acontecer é de lamentar porque quem mantém o jogo on somos nos. So por curiosidade já foram ver o servidor americano e o europeu? ver as diferenças ver o atendimento? deveriam ver. antes que falem porque estou aqui e não la? estarei la no 56 que abre quarta feira juntamente com metade do server 11 onde iremos criar 1 guild br, porque aqui esta lamentável o jogo e quem deveria estar preocupado porque esta perdendo jogadores não esta. só uma questão vcs estão querendo manter o jogo on??? porque com esse atendimento e medidas no rumo que esta indo o jogo já não sei.

att
durek
server 11

tao fazendo igual no anel do dragão esquecendo os jogadores e pensando no lucro meu eu recarreguei atoa simplismente nao tem como fazer nada

TOP

Problema que eles nao trabalham no fim de semana imagine 1 empresa precisa entrega o dobro de coisas e 1 maquina estraga precisam de tecnicos pra arumalas pq entrega e na segunda e a maquina estraga  na sexta e pra arrumar leva 2 dias eles vao deixa de lucrar e nao chamar os tecnicos pra arrumar a maquina no sabado e domingo?

TOP

Última edição postada por pedroow no 2016-12-13 07:00

Os mods ja enviaram para analise e  ate agr nad aksksks

TOP

Olá amigos, já foi enviado para analise esse bug, os técnicos estão tratando disso, logo mais estará resolvido. Obrigado e peço mais um pouco de paciência.

TOP

Voltar para o fórum