Voltar para o fórum Novo

Duvida

Criei guild no s16 o cara pega e cria guild com mesmo nome no s17 se unir sv 16 com 17 vai fica como duas guilds com mesmo nome?
guild - S16.†ACTION†
s16.Sh0wTiM3

vdd alguem teim q tomar alguma providencia pq ai como q vai ser a premiação??? como q vamos saber qual action q ta em primeiro no crepusculo kkkkkkk sqn desses cara

TOP

Última edição postada por BreakChaos no 2016-12-17 15:51

  !
Bom dia, não se preocupe em relação a premiação mesmo que haja junção dos serves a guild não terá o mesmo nome.
Exemplo:
- S16.†ACTION†  do s16
- S17.†ACTION† do s17
Bom jogo!

TOP

Mais eu acho que não vai junta o s16 com o 17 pois o s14 e o s15 não batem nem 7 onlines

TOP

sabia q ia da nisso os cara copiam nome da minha guild e nao sao punidos pra acaba mesmo injusto nao serem punidos ainda se fosse eu que tivesse criado a guild tenso demais!

TOP

KKKKKKKKKKKK

TOP

AI GALERA EU SO O AlkimistaBR  EU NAO  CRIE A GUILLD COM NE UMA IRTEÇAO EU SO NAO PECEBI QUE JA TIA UMA GUILLD MAIS  NAO DA NE UM POBLEMA POQUE O SV E SEPARADO CADA SV TEI SEU CANAL E CADA LOGUI BOM TO  GUAZE  E ESSA E A QUESTAO EU  VO DELETA A  GUILLD  OK NAO ESQUETA NAO POR  VO DELETA TEIO 2 CHAR LA COM NO MESMO NOME ESSE 2  TEI GUILLD VO DELETA UMA E  COLOCO O MEUS 2 CHAR NA MESMA GUILLD BOM  SO ESSA ISSO UE VI  FALA ZANNE VAMO QUE VAMO TO DEVAGA POQUE TO SEI  TENPO PARA JOGA NOTBOOK DO MEU IRMAO

TOP

Última edição postada por PROSA no 2016-12-18 14:22

FICA SUAVE GALERA E ESSE NEGOCIO DE PONU POQUE NADA VE  A GUILLD  FOI CRIADA EN OTRO SV ETAO NAO TEI NADA VE XD VAMO LA VO PEGA ZANNE PODE COMPRA CASH ZANNE VO SEI CASH GUADO VC  PEGA 30000K DE PODE EU TO PEGADO 20000K A SUA  VANTAGE LA E O  CASH LIPO VC  NAO SOLAVA XD BJ

TOP

entendi tudo kkkkkkkkkk

TOP

Resolvido.
Tópico trancado.

TOP

Voltar para o fórum