Voltar para o fórum Novo

COMPLICADO

SÓ ACHO que Deveremos ser re-emboçados  pelos 3 dias que ficamos sem jogar ,e é uma perca e tanta pra nós players , principalmente em ouro, pedras, espiritos e diamantes

é mano, ta tenso aki tbm

TOP

Tenso eu querendo joga e serve dando esses bug zuado ahauuha

TOP

e o certo se  renboçado  tudos pleys tudos gm sabe disso  poque alei de pedemos up gold xp pedras diamate etc jurto  todos nois se renboçado alei  que  temos que ganha doble xp e doble gold dropado nos mob que pedemos off  alei dos rank

TOP

é uma bela perda msm e os que compram pacote de asa pet diamante etc vai perder todos esses dias sem receber que coisa sem noçãoda parte deles

TOP

igual eu mano, to com plano de 30 dias ainda ;-;

TOP

duvido eu pego cerca de 2kk-6kk de espirito e ouro por dia e aquelas pedras azuis 120 por ai e eu acho que eles não vao reembolsar nada

TOP

Responder 7# pedroow


    tbm acho ne , mais.... vamos esperar pra ver ne kk

TOP

Responder 8# Ueslei


    nem espere reembolso

TOP

Olá amigos, desculpa novamente pelo transtorno, eu vou conversar com meus superiores sobre uma recompensa para os servidores que não estavam tendo conexão, não garanto nada e se eu conseguir, não garanto que é algo grande, mas vou tentar. Obrigado pela paciência de vocês e por não desistirem do jogo e de nós e sempre nos estar informando aqui todo tipo de problema.

TOP

Voltar para o fórum