Voltar para o fórum Novo
atentado man red aq entra no skype urgente maaan

TOP

Responder 10# ¤Atentado¤

entra skype man red aq

TOP

Responder 10# ¤Atentado¤


    cuida vc querido pq ainda e criança e n pode

TOP

Responder 13# XxLeidexX


    falo a adulta com fotinho de anime

TOP

kkkkkkk o minino figura !!! pra sua informação sou da aeronáutica, e sim gosto de gastar meu tempo jogando,pois faço oque eu quiser !! cuide da sua vida q da minha cuido eu blz !!!  n tenho culpa se meu serviço, concede DISPENSA, E FAÇO OQUE EU BEM QUISER COM ELE E COM MEU DINHEIRO ENTAO XIUU !!!!

TOP

Última edição postada por ¤Atentado¤ no 2016-12-27 12:35

Aeronáutica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com tempo pra fica jogando dia todo hum legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao posso rir mais senao falta espaço no forum para novas publicações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais 1 pouquinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so mais 1 pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais 1 pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zé mintirinha kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  se vc for piloto da aeronáutica  coitado dos  passageiros que voar com vc pavil curto kkkkkkkkkk kkkk estora por qualquer coisinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk

TOP

Responder 16# ¤Atentado¤


    oque anime tem ave com se adulto ou n cresce querido e outra acho tao engraçado vc fala q ele tem pavio curto mas fica com raiva quando morre ou perde evento vc tenta joga seus defeitos nas pessoas pra parece adulto muito triste alem do mais fica fazendo esse show todo pq ?

TOP

eu tbm nao tenho esses titulos tiu

TOP

Olá amigo, confere pra min se o seu titulo já liberou, me manda a confirmação no privado. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum