Voltar para o fórum Novo

Despedida....

Última edição postada por Kathjolie no 2016-12-27 11:33

Bom Galera... hoje venho anunciar a despedida da S11 KathJolie, foram um ano e meio de muitas tretas, muitas amizades, cumplicidade, mais tudo um dia tem seu fim e agora é a vez dela.
Porém, gosto muito do Luz da Escuridão e não vou parar de jogar, a mesma KathJolie renascerá em outro servidor, com um novo propósito, novos desafios e quem sabe novas amizades.
Agradeço de coração a todos da NewOrder (minha guild de coração) principalmente ao meu "marido' mayfrog, que durante todo esse tempo me aturou, aguentou minha brigas, tretas e meus estresses. kkkkkkk
Levo comigo a certeza que: NewOrder é de verdade uma família em um jogo de RPG.
No mais fica a saudade de todos os outros que aqui não mencionei, mais que tem um lugarzinho especial em meu coração....
#FamiliaNewOrderPraSempre

Responder 1# Kathjolie


    WAKilleR sempre vai se lembrar de ti e das zueiras no RC, não sei oq houve e não vou perguntar oq aconteceu tbm, só espero que vc se dê bem em outro servidor, uma hora vc voltar e vamos estar de braços abertos te esperando, pq vc faz parte dessa familia ^^

bjs e abraços do tio WAK

TOP

#kahtjolie pô mana aki e NaYaRa para não  o jogo sem vc vai ficar ruim  de Mais

TOP

Bye bye

TOP

Bem n vo pergunta o motivo como eu tenho  d costume, mas espero q vc volte Kath, vc sempre fara parte da familia NewOrder n vamos esquecer de vc, d tdas as tretas e zueiras, espero q vc volte ^^ vms sentir sdds  , um forte abraço Kath s2 c: ....

..... Ryu c:

TOP

apareça ao menos nas GvGs pra rever a galera

TOP

kkkkkkkkkk ... vai moderar serve 98 agora é fazer os caras  gastar la tbm^^?^^kathjolie = theSecret

TOP

a morgana esta no serve 48^^ cada um em um servidor^^

TOP

Opa Kath Poxa kkk ^^ entendo espero que você fique bem em outro serve, e que encontre novas pessoas pra mata e.e e seja feliz minha amiga apesar de eu só fazer merda gosto de ti muito ♥ ^^

By:KevinSam ^^

TOP

Voltar para o fórum