Voltar para o fórum Novo
Responder 20# Retorno

Antes de se precipitar, e novamente ficar acusando, lhe informo que seu IP não foi banido verifique primeiro se a sua provedora de internet está funcionando corretamente ou se está ocorrendo erro de acesso pelo DNS o que pode ocorrer em determinados momentos por algumas provedoras de internet brasileiras (por diversas vezes não consigo acessar o jogo ou o próprio fórum por causa desse mesmo problema), conforme eu lhe informei apenas a conta Psicoticos foi punida sendo essa punição apenas em tópicos no fórum.

Caso continue com erro, mesmo após verificar a sua internet, peço que tire uma print e poste no local correto para podermos enviar aos técnicos para analisarem.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 21# Kaburagi


    Tudo bem, pouco me importa, porque de manhã fiz o teste e deu positivo, não era meu provedor, e sim o site. Pois em outra internet consegui acessar normalmente a internet, e agora tentando acessar o fórum com minha internet houve o mesmo problema.
Segue as imagens. Mas tudo bem... Estarei sempre ON.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum