Voltar para o fórum Novo

" Bug Asa Garuda/Fabuloso "

Última edição postada por SnowBLCK no 2017-1-18 19:43

Olá, boa tarde. no S18, está bugada a recompensa da asa garuda, sendo que o server é novo e deveria está dando a asa durante o 28° dia e nao o card... http://prntscr.com/dwu656 print do assinar <---- Siiiiiiim, eu sei que ainda nao tenho os 28 dias, mais sou v5 e vou repor os dias e sendo assim, irei querer a asa qnd completar 28 dias. EU vi a burocracia para dar a asas dos outros players do S14 e dos demais servers, espero que nao aconteça isso.


Olha, eu pus vip 5, e toda semana as recompensar do gasto semanal dava 100 joia avatar qnd consome 4k de D e + 150 joia avatar qnd acumula 8k gasto... só que durante essa semana não veio isso, e só conseguir pegar 150... dessa forma a gente do S18 estamos em desvantagem... http://prntscr.com/dwu8wr   print do fabuloso <~~.

bom, pra não bastar... a recarga do server estava bugada... sendo assim eu coloquei vip 5 na segunda de manha cedo, via boleto, sendo que eu ia por logo na abertura do server( no caso sexta ) pra chegar na segunda e conseguir pegar a recarga de ferias ( 2500 D ) mas o evento estava só com 4 ias, daria pra eu pegar tranquilamente na segunda, mas como o jogo estava bugado a recarga nao pude pegar e como pus na segunda, legalmente estou no meu direito de ser reembolsado desse evento, pois assim é desvantagem para mim, nos outros servers duraram 2 ou 3 semanas, qnd lança o S18 tinha só + 4 dias, sendo que desses 4, 3 dias estava bugado, e na segunda pus via boleto e demora 1 dia pra chegar, o certo seria, eu obter a recompensa. O evento deveria durar até os demais eventos do abuloso e isso nao chegou acontecer.

Espero que os atuais GMs tenham a descencia de pelomenos repassar para os adms.

S18.SnowBLACK

Última edição postada por AngeDoido no 2017-1-18 16:08

Olá amigo, irei repassar sobre a recompensa da asa, quanto a recompensa de gasto semanal não é só o seu sv que está assim, agora quanto sua recarga iremos analisar se possível. Obrigado. E quanto for abrir um tópico não esqueça de colocar seu nick e servidor e as prints sem editar.

TOP

Voltar para o fórum