Voltar para o fórum Novo

Alguma resposta?

Ola, boa noite,. Gostaria de saber se obteve retorno em algo, caso tenha obtido alguma inflrmacao sobre o meu post anterior do Bug da Asa Garuda no S18 e sobre mh recarga efetuada em pró de obter o evento recarga de ferias . Como server estava com recarga bugada Não pude obter.
Perdao sobre meu post anterior, Foi o meu primeiro e Não sabia que eu precisava por o nick mais o server e mt menos editar o print.... S18.SnowBLACK

Olá amigo, sobre a asa garuda já foi enviado para analise, sobre a recompensa não tem nada que podemos fazer por vc, você efetuou a recarga pelo boleto e isso demora mais que o prazo dito por eles, nesse caso aconselhamos fazer a recarga na carteira para evitar esse tipo de transtorno dessa forma você pode pegar a premiação desde o primeiro dia que lançar o servidor.

TOP

Sim, eu me equivoquei sobre o evento do fabuloso mas o do evento de ferias nao, pois o jogo estava com a recarga bugada e preciso mt da recompensa desse evento. Espero que repensem sobre esse evento, pois para os outros servidores duraram 2semanas e no S18 a penas 4 dias, caso Não houvesse esse bug eu pegaria sem sombra de duvidas, pois iria por na sexta as 10 hrs. Obgd pela compreensao e qualquer coisa fala comigo no pm

TOP

Bom, sobre bugs e erros é uma ocasião normal nos jogos, por isso repassamos para os técnicos o que a gente descobre e o que vocês players reportam, sobre o evento ele tinha uma data, como o s18 é um servidor novo ele não pegou o evento desde o começo, e você efetuou a recarga normalmente depois que foi corrigido o bug, então não tem o que fazer, só esperar por outro evento como esse.

TOP

Voltar para o fórum