Voltar para o fórum Novo

Leg Infernal

Boa tarde passando aqui para fazer uma reclamação
Olha des de ontem a noite 22/02/2017 que venho infrentando
um problema com o ms no servidor 75, nao estou conseguindo nem anda
fui na sengolia e não aparecia nada. não é somente eu quem esta passando por isso
o servidor todo esta reclamando do problema. sem falar que não é 1 servidor e sim do 65 ao 75
são 10 servidores, gostaria de saber qual a posição que você vão adotar em medida a isso.
por que dessa forma não tem de forma alguma como usa a plataforma da um lazer se a pessoa
vem para k como local de descanso e acaba se extressando mais com, um ms de 30000 40000 50000k
Não adianta fala que os componentes do computador. sendo que foi gasto mais de 4000 mil numa pc gamer bom
com uma net de 200 mg. então não estou aqui criticar o trabalho de você de forma alguma
quero poder sim ajuda. isso é uma critica sim. Mais por um lado construtiva para que venham melhorar a plataforma
espero somente uma resposta da Administraçao com a Solocução do problema

Aqui no serv 77 tou com 500k de ms vei slc os cara sempre reclamando de lag tbm aff

TOP

Realmente Está um verdadeiro discaso com os colaboradores da plataforma. fazemos uma postagem esperando uma resposta. e os moderadores não tem nem a capacidade de responder
Se a pessoa fala alguma coisa em sentido de fazer uma doação aparecer 5000 moderador para atender. agora quando a pessao faz uma critica. todos desaparecem, e esse o valor que vocês dão aos seus usuarios ne. e para deixa claro já gastei muito dinheiro nisso aqui também, essa conta aqui e somente uma fack

TOP

Responder 1# Rherisson3


    Boa tarde, aqui é a área de dúvidas, e não de reclamações. Se tem alguma reclamação post aqui:  http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=179

TOP

Voltar para o fórum