Voltar para o fórum Novo

QNDO VAI TER UMA RESPOSTA DA RECOMPENSA DOS DIAS OFFS?

Qndo  que vai ter uma resposta ou vai ficar por assim msm? pois  ja foi normalisado e o tempo de espera pra ver se  normalizou,  ja esta passando de bom!!!!!  qndo vmos ver algo sobre isso ? ou sera  apenas promessas de politicos?

Peço que compreenda que o ocorrido não foi tão simples até pelo tempo que se demorou para ser resolvido o erro e atualmente a empresa se encontra no feriado de ano novo não havendo como verificarmos com os mesmo se continuam já terminaram de verificar todos os dados para podermos solicitar então que sejam 30 via dos a recompensa a todos.
Também compreendemos que todos estão fartos da demora e querem que seja enviado o quanto antes mas nessa semana não conseguiremos nenhuma resposta sobre assunto e que todos os dias estamos tentando verificar se conseguimos pelo menos uma possível data de quando o mesmo será enviado.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 2# Kaburagi


    Me Desculpa Kaburagi mais que FERIADO é esse dez do dia 21/12 nem na china tem isso . GAMESOW ta parecendo Órgão do Legislativo que entra em Ressesso dia 20/12 e só volta 10/03 ou estou enganado ?? Todos Ja sabem que esta Resolvido os De full dos Serves citados la .. Ai ja tem um exagero da Parte da STAFF  em fala que é devido a um Feriado de mais de  1 mês   (Minha Opinião)



  GOSTOSA -50

TOP

Em nenhum momento eu disse que a empresa estava fechada ou de férias desde o ano passado, apenas informei que atualmente estão em feriado, a título de informação nessa semana se comemora o Ano Novo Chinês.
Quanto a recompensa dos servidores off apenas informamos a todos que a empresa estaria analisando os dados dos mesmos e também estaria aguardando um período para ter certeza da correção dos dados para posteriormente realizar o envio. Em nenhum momento informamos o tempo que o mesmo demoraria já que não tinha como prever, da mesma forma que ainda não sabemos se já revisaram todos os dados.
Novamente peço a compreensão de todos não estamos tentando diminuir a responsabilidade por parte da empresa muito menos a equipe deixará de exigir que uma recompensa seja enviada apenas repassamos as informações e nessa semana não conseguiremos nenhuma informação a respeito desse assunto já que os responsáveis pelo mesmo não se encontram.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 4# Kaburagi


   

TOP

o servo 100 ta off oque aconteceu

TOP

Voltar para o fórum