Voltar para o fórum Novo

Lançamento de Novo Serve

Tem previsão de lançamento de novos servidores?

creio que irá demorar, jogo está cheio de bugs. Eles devem tentar resolver a maioria antes de lançar outro ( assim espero ) pois só lançam e lançam e nada de resolver os demais bugs...

TOP

O ruim de ter servidores novos é que os players abandonam os antigos .

TOP

Com certeza, por isso sou a favor de 1 server a cada quase 2meses. O jogo teria uma jogabilidade excelente, maiores interações e mais.

TOP

Sem dúvidas seria melhor , bom na realidade os servidores nem estão com tantos bugs ( só o dos planos ) , seria excelente agora para nós eventos novos digo não fabuloso mais sim eventos diferenciados como de ano novo ( já que não tivemos ) e carnaval etc .
Seria um ótimo incentivo a recargas .

TOP

Server novos e sempre bem vindo, eu por exemplo quero colocar um vip porem não tem como coloca no meu atual serve, que os eventos de 7 dias e outros já passaram e fora os lv que sao tudo alto.

TOP

Responder 5# Laiana


    Vdd, porem há o bug da insperção, tu nao pode visualizar teu equip com os atributos na interface " Personagem " caso queira visualizar as gemas sem ter que ir para a função de inscrustar gemas.

TOP

Última edição postada por Turo¢k no 2017-2-9 07:21

Responder 1# JordanBele
Não temos previsões ainda, qualquer coisa informaremos aqui no fórum.
Boa noite e Bom jogo .

TOP

boa tarde pessoal, os bugs já estão sendo analisados, peço um pouco de paciência, os técnicos estão trabalhando em cima do assunto.
boa tarde e bom jogo .

TOP

Voltar para o fórum