Voltar para o fórum Novo

Asa demonio ( Post anterior )

Última edição postada por SnowBLCK no 2017-2-10 06:03

boa tarde comecei joga uns dias depois do evento da asa de demonio  pois qria muito obter essa asa eu e minha esposa joga no s18 Arlequina
s18 MonkeyDLuffy a gente jah e vip 4 e gostariamos de saber se vcs pode ajudar a gente
em relaçao a esse evento pois começamos a jogar dois dias depois do evento um amigo nos indicou o jogo s18 SnowBlack
obrigado e um bom final de semana
<~~~~~Post de um player

Ao meu ponto de vista isso não foi um evento mas sim um erro que vocês cometeram, pois todos os eventos vocês postam aqui no forum, por que faria um evento surpresa ? Esse papo de Evento nem cola. Acho que deveria liberar a asa para todos, pois foi um bug do jogo e 1 player não pode ficar em desvantagem por esse simples motivo. Essa desculpa de ano novo chinês ? Agora o jogador pra poder obter essa asa, terá de por bastantes D pra obter essa asa algum dia ?sendo que a asa custa 2000 joia de avatar ? se eu tivesse 2000 joia de avatar, acha mesmo que eu pegaria essa asa ? repensem em suas decisões pois se continuar assim o server vai ficar cada vez mais vazio, repensem enquanto há players que fazem de tudo pra deixar o jogo com durabilidade longa.

O engraçado é que vocês fecham os topicos rapido não ?sem deixar o player responder algo a mais...

Caro jogador essa asa ficou no Evento Semanal de graça por 1 semana para que todos os jogadores ativos naquela semana pegassem como presente de Ano Novo Chinês, infelizmente o evento acabou e se alguém não pegou agora é só esperar um próximo evento do mesmo tipo (evento especial) que a dê como bonificação.

TOP

Voltar para o fórum