Voltar para o fórum Novo

Erro de Conta

Última edição postada por Detonatox no 2017-2-23 15:06

Nick: Detonatox
Servidor: 99
Valor: 20
Data da recarga: 21/02/2017
Email: igor_tst_iriri@yahoo.com.br
Boa noite, o que aconteceu comigo foi o seguinte, eu resolvi na data mostrada acima fazer um ''Donate'' so que cometi um pequeno erro ao logar no forum eu cliquei na imagem do Facebook como se minha conta fosse vinculada e fiz o pedido no valor de 20 reais, e na manha do dia 22/02/2017 chegou tudo ok mas percebi que minha conta nao eh vinculada ao facebook, e eu nem tenho um char com o email vinculado segue o print para confirmação, tanto que ontem fiz outro donate so que desta vez de forma correta, queria saber se seria possivel passar o ''Dotane'' que eu fiz na conta vinculada para minha conta que esta ativa, o email eh o mesmo so que a conta que eu utilizo nao esta vinculada ao facebook.... desde ja grato pela atenção e desculpas pela falta de atenção ao realizar a compra.
OBS: no anexo segue o print da conta que eh vinculada e da não vinculada, para mostrar que realmente não tenho outro char e que foi um engano da minha parte.


grato
Igor (Detonatox)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Me perdoe mas não sei porque foi tantas imagens repetidas.....

TOP

Basicamente acho que não é possivel fazer donate sem ter um contas especifica ou seja quando vc vai fazer uma recarga sempre perde o servidor e o nick , da uma olhada se vc fez recarga na carteira ou se sua recarga foi aprovada mesmo pois é impossivel fazer uma recarga sem um personagem existente .espero te ajudado bom jogo , caso tem duvida va no historico de recarga e veja a recarga do dia citado para ver se foi mesmo ou não aprovada .

TOP

respondido corretamente pelo jogador jose lima.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum