Voltar para o fórum Novo

Comunicação "GRUPO REAL"

- Olá galera
- Deixa eu me apresentar, sou Edemilson, mas conhecido como Psi. Bastante polemico neh
- Bom quero convidar a todos aqui, para fazer parte do Grupo Criado no Facebook.
- Na qual, membros responsáveis estarão sempre para ajudar, traçar questões relacionadas aqui no fórum, quanto ao grupo. Fazendo com que seja esclarecidas todas as duvidas. Como muitos sabem, são muitos player jogando; poucos são oque se interessa a acessar o fórum para pautar suas questões, dúvidas e lá se vai os centavos .
- Não estou desfavorecendo assim o fórum e seus trabalhos; apenas quero a colaboração dos ADM's aqui presente. Ao invés de ser 10 jogadores reclamando do mesmo problema; porque não 1 responsável a procurar solução junto aos ADM's? Legal neh...
- Os mesmo que serão responsável, serão pessoas que já entendem do jogo e o conhecem bem e que sejam bem experientes.

O grupo será criado para também compartilhar ideias, sugestões e ajudas com algumas coisas que ainda não são claras; ou, não explicavelmente bem.
- Qualquer pessoa que Jogue Luz da Escuridão pode participar, teremos pessoas lá para ajudar qualquer um que tiver duvida, caso não seja solucionado; acionaremos um dos ADM's do Fórum para assim estar nos ajudando.
Segue o Link abaixo cliquem em ENTRAR e bom jogo Player's.
https://www.facebook.com/groups/387174504996840/

Voltar para o fórum