Voltar para o fórum Novo

Fabuloso

Olá, boa tarde ! gostaria de sugerir que volta-se o fabuloso a ter duração de 7 dias, pois estou esperando a quase 20 dias pra pegar itens e até agora o item que eu quero não está disponivel e essa espera de 2 semanas é muito longa. S18.SnowBLACK

Bom depende neh!!  não são todos os players que acham isso, a maioria ta adorando do jeito que está, assim o jogo da chance pra todos, inclusive pra jogadores free que juntam dimas que ganham no jogo e usam dentro dos 14 dias no acumulo de gastos.. e eu em particular achei melhor como está, temos mais tempo pra juntar itens necessários e recebemos mais recompensas ( 2 Adagas, 2 Pets, 2 Asas ) achei melhor!

PS:..  É só uma opinião.

TOP

boa tarde , obrigado pela sugestão ,como podem ver foram sugestões passadas que optamos em aumentar ..
No caso teríamos que fazer uma votação ou algo do tipo, pois não queremos agradar uns desagradando outros , queremos o melhor pra todos ,espero que compreendam, mas mesmo assim informarei ao setor responsável a sua sugestão ,ok! aguarde ... qualquer novidades, irei postar aqui!!
bom jogo e ótimo final de semana .

TOP

Voltar para o fórum