Voltar para o fórum Novo

Para søułЋuηŧєR e MaLoCa

Última edição postada por Adryanno no 2017-3-12 06:06

Respondendo ao seus questionamentos sobre as junções de servis>>  Então penso assim primeiramente acho q vcs devem serem um dos cabeças da tribos de cada servi, já estão acostumados a matarem pessoas mais fracas que vcs ..... Lembro qi quando eu tava fraco,muito fraco e teve uma junção a onde se juntaram s6 s7 s8   eu e outras pessoas que eramos  fracos em nenhum momento fomos questionar nada pq iriamos pegar PESSOAS MAIS  FORTES.

Resumo disso  cedo ou mais tarde estaremos todos juntos e fiquem bastante forte.  já fui fraco e hoje sou um dos melhores guerreiros entre todos os servis. >>> Apocalipse  s7

esquenta cabeça naoo ..... pelomenos o søułЋuηŧєR se for o zaki>(showtime) ele vai criar caso relaxa kkkk

TOP

Pra mim tanto faz, uma hora ou outra terá de juntar...

TOP

kkkkkkkkkkkkk  vcs são uma onda viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por wulkon no 2017-3-12 13:32

tem q rir ....o cara se entrega nem preciso falar nada kkk  mano todo mundo ja sabe dessas tuas acc ..... me poupe .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

KKK, vdd. Eu tava com dúvida ontem, porem agora tive certeza mds...

TOP

kkk wulkon continua o msm noob kkkkj n mudou nd , meu amg show mandou abraços hehe

TOP

kkkk esse lek nunca vai me esquecer vei, me ama .... so pode ....
ele n guenta meu noob e vem falar abobrinha kkkk na juncao pode juntar as conta dele tudo q n da  pra matar meu noob asuahus wulkon mando lembranças rsrs...

TOP

kkk ele parou tenho todas as acc dele , ele tá jogando outro jogo aew kkk .. vcs 2 parecem q se ama ..ele t mata sim viu kkkj

TOP

Voltar para o fórum