Voltar para o fórum Novo
Responder 18# ^.~Gostosa


fazer oque né gostosa o cara não respeita quer atenção tenso, denovo cara fala gm sé louco só diz isso ta carente kpsoakpsoka  até de donatar o cara ta falando se joga kspoakspoak  sou free e mesmo assim não fico falando que sou free que isso e aquilo pare de pagar pal onde ninguem liga pra vc que no caso viro motivo de risada bom espero que respeite o post dos outros e pare de fica tumultuando todas as coisas igual criança mimada, obrigado a compreenção

TOP

kkkk fala anesira continua falando da uma de maduro agora mas se for abri poste que vc comenta so besteira vcs dois farinha mesmo saco ,continuarei comentando poste seja pra ajuda pessoal quando GMS estiverem off ou seja pra expresar mina opinião logicamente sem ofende outros player pois n perco meu tempo n sou igual vcs !! caso eu esteja mentindo mande print agora em qual eu issulto outro player ou falto com respeito vc sabe nem oque fala um trocando msg com outro existe pm em forum fiquem a vontade pra isso n vo dece a seu nivel baixa escala tbm ricao como preferi tbm pense oque quiser de min nem ligo opinião de vcs muito menos palvras tolas que usam pra me referi se querem se respeito melhor começa respeita tbm do contrario usarei suas mesmas palavras contra vc ja que esta visivel pra todos verem quem e criança mimada !! Repitindo comentarios são livre para todos ,apenas respeite os players  Boa noite  

TOP

Todo post agora vira motivo pra casos de familia

TOP

eu so comento oq acho q certo ai começa os xingamentos kkkk caras perdem linha facil fazer oque ne mas to de boa jogo meu jogo ajudo quando posso e sei se não sei vo atras das informações assim vai vivendo e aprendendo um dia de cada !!

TOP

ual quanta lorota vc mesmo se contradiz kspoakposkpak  rachei com isso falador demas se louco kpokpokopk

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-3-18 09:50

Responder 25# ricao


    Mano eu ja estou acostumado aos ataques desse fake ai pós tem medo de usa sua própria acc pra fala asneiras .. mais ligo não verdades são feitas pra serem ditas ..  e geral ja sabe de quem é esse fake ai ... nem ligo mais Choro é Livre

TOP

Voltar para o fórum