Voltar para o fórum Novo

Precisamos de Resposta

Olá, Bom dia!
Venho mais uma vez perguntar aos moderadores como está a situação da Arena Inter-Server, nós players entramos para fazer o evento as vezes até com um pouco de dificuldade (como eu) porque é em um horário em que estamos no trabalho e até hoje não recebi nenhuma recompensa, já fazem 3 meses que não são enviadas para o e-mail do jogo.
E aí?  Gostaria de saber quando vão resolver o problema dessas recompensas!
Desde já agradeço.
♥_Lynn_♥
S4

Lyn melhor vc ir descansar esse problema ja tava existindo bem antes da primeira  junção. se n resolveram com esse tempo todo imagine agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ksksksksksksksksksksksk  RESPOSTA>> Enviaremos isso para os tecnicos kkkkkkkkkkkkkk . vá dormir  q vc ganha mais lyn kkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Sei sei.. só que eu acho q algum moderador deveria dar pelo menos alguma resposta plausível em relação a isso, sei q isso aqui é apenas um jogo, só que é um jogo que pede gasto a mais de tempo pra fazer certos tipos de eventos como esse Inter-Serve por ser em horário de trabalho e se não vão mesmo arrumar e enviar as recompensas eu acho que deveriam ser claros na resposta e pararem de dizer que estão enviando para os técnicos analisarem e dizer logo...
NÃO HAVERÁ RECOMPENSAS então por esse motivo recomendamos não fazer o evento ou fazer e não esperar por recompensa alguma. 3 meses é tempo demais.
Assim não perdemos tempo em fazer!!  

TOP

olá boa noite sobre esse bug a dullyk fez um tópico, verifique o mesmo, no anuncio oficial , qualquer duvida estou a disposição , obrigado e boa noite .

TOP

Sim, criou tópico mas não achei plausível a resposta... Ficou igual o bug da asa garuda, sendo assim queria saber como ficará o bug dos outros meses. Já estou até desanimado em fazer inter... quase 1 mês que não faço.

TOP

Última edição postada por AngeDoido no 2017-3-23 08:02

"Ficou igual o bug da asa garuda", mas vocês receberam a asa garuda, os técnicos estão trabalhando em uma solução para esse evento, enquanto isso segue o que a Dully postou no "Anúncio oficial"

TOP

Voltar para o fórum