Voltar para o fórum Novo

ALGO DE ERRADO AQUI.

Boa tarde peço a vcs mod que deem uma olhada no S21,porque como pode uma play sozinho fazer essse tanto dano doque eu e o pessoal da minha Guild que estava la,se poderem da uma olhada  agradeço ai em baixo seguem os prints.

Nick>> Apocalipse2  
Servidor s21

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Nossaaaa o que é isso!!
  Vc com 365k de pc e 177k de ataque e ela com 195k de pc e 96k de ataque e com mais dano do que vc nesse Boss.   kkkkk se vc tivesse sozinho nesse crepúsculo contra ela teria perdido mesmo tento muito mais atributos!  kkk
         É realmente estranho!

TOP

Última edição postada por Adryanno no 2017-3-28 05:41

Jogo de Guerreiro do s7 pro s21 nunca vi nada parecido e sei q essa classe tem uma dificuldade  muito grande em solar as coisas.entao decidir colocar vip8 mais pelo q vejo ou jogo ta bugado  ou tao se aproveitando de algo pra se beneficiar.

TOP

Deve ser pq sou bom =) HSUAHSUAs' pow meu char não está bugado se vc soubesse o tanto que potei, resetei cd e ressucitei quando morria, você não teria aberto esse tópico, perda de tempo.

TOP

Última edição postada por Adryanno no 2017-3-28 06:16

n exagere rapaz la eu tava vendo seus ataques e guerreiro nao é isso tudo. o tempo cd vc acha q n conheco  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucura... tb potei usei de tudo e minha cd tb é muito baixa  e mesmo assim vc me alcançou . e sem falar q vc tava só e eu tava com minha equipe.... estranho né.

TOP

Já ouviu falar da Lenda "Asuna"? SHAUSHUAHSUAS vai ver meu char foi abençoado com o poder dos Deuses shaushau brinks...nada d mais mano, só meu char q tryhard

TOP

Olá amigos, irei enviar para análise para ver se tem algo errado com o servidor ou não. Obrigado e tenham um bom jogo.

TOP

Voltar para o fórum