Voltar para o fórum Novo

Indi guinado mais deixo minha SUGESTAO

Última edição postada por TOONY no 2017-3-30 21:28

Primeira mente BOM DIA Colaboradores da empresa GAMESOW  
Venho em MEIO DESSE tópico deixa minha  Sugestão que todos aqui no GAME Ira concorda COMIGO Referente ao que eu venho Cita aqui pós estou indi guinado já com isso Aqui no  JOGO ja a 1 ano e 6 Meses que eu  jogo esse GAME certo e já não e de HOJE que vejo muitas coisa aqui nesse jogo  
que não fora colocada aqui Recompensa do seguinte evento que irei posta a  print aqui já esta mais que na hora de começa a coloca para cair  no evento Signos Laranjas que  Fora Citados no PRO PIO Evento pós as Pedras que os mesmo vende num valor que nem todos tem condição de investir aqui e para por eles Laranja são para por Signos Supremo

1 º
Como pode ver o propior evento Mostra Drop da PEDRA Laranja



2 º
Quando voce CLICK na mochila la vai ter um emblema escrito assim conpostura de terramentas ai voce procura signos tera 4 abasta la a ultima mostrara para sintetizar Signos Laranjas que nao tem liberado no JOGO pelo drop desse sistema ser de 0,1.5% nem o ROXO voce DROPA la  Com GRUPO FECHADO plays de cima de 2 Milhoes PC  injusto mais e a Realidade



3 º

Como Voces Pode ver GRUPÒ FECHADO com 4 PESSOAS  quantidade de PONTOS estipulado alcançados  1000 PONTOS
Tenho 3.200.00 de PC e os demais 2.630.00 PC  2.368.00 PC  2.398.00 PC  2.404.00 PC   




4 º

Recompensa apos os fim do evento  Solicito a empresa em minha Sugestão que melhor o Drop do evento que Cumpra com oque estão oferecendo no jogo de acordo com oque esta sendo citado no evento queremos participação da empresa por um jogo justo a recompensa esta sendo citada entao em meio desse TOPICO venho perdi a melhoria do DROP para esta caindo SIGNOS LARANJAS .. PS aguardando por um jogo justo e equilibrado para todos

infelizmente esse jogo e so pra quem tem dinheiro pra gasta bom dia a todos.

TOP

Termos citados estão bem claros Realmente esta Difícil 1 anos e DROP BAIXO 0,1.5% realmente quem teria animo vendo claramente que tem como DROP o Signo Laranja porque nao Liberado o DROP porque nao Aumento a  taxa de Drop dos itens

TOP

Primeiro o item que você informa não é o mesmo que pode ser conseguido através dos eventos o status dado por cada item são distintos inclusive nos nomes.
Segundo o drop desse item não é determinado pela Gamesow, mas pela empresa desenvolvedora do jogo, ou seja não podemos aumentar o drop do mesmo já que faz parte da plataforma original do jogo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum