Voltar para o fórum Novo

PARABENS NOVAMENTE SECRETO

PARABENS X2

Fórum não é lugar de tumultuo.

TOP

Responder 2# TheSecretS


    TheSecretS  meu caro amigo venho aqui em meio dessa postagem dizer em nome de muitos colaboradores aqui do GAME que estao Desanimado e desacreditados da empresa e do GAME pos estamos a 2 anos esperando melhorias e liberação você como Super moderador que e uns dos donos do direito do GAME acho que voces deverias começa melhor mais a divunga  do GAME participa mais com nos aqui no GAME interagir mais com nos  PLAYS ativos todo dia esse jogo perde de 3 a 6 colaboradores e os FREE nem joga mais o jogo depois que voce da ADM vincularao o Tudo no GAME eu mesmo ja nao vejo mais vantagem sair donatando no GAME para Fica matando monstro porque nao tem Graça Tira  PVP com  ninguem no jogo com 1.kk ou  2 kk de PC no JOGO acho que um jogo mais equilibrado e mais participaçao de voces da equipe para motiva e participa seria  uma coisa boa para nos todos que estamos aqui  pos essa e apenas minha opinião  tenhos bem mais motivos para te manda aqui mais sei que voce ira interpreta com Tumulto da minha parte pos esse e minha sugestao e opiniao para melhorias do GAME

TOP

Voltar para o fórum