Voltar para o fórum Novo

Meus diamantes sumiram

simplesmente fecharam meu topico sem esclarecer nada, http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Tenho certeza absoluta que meu unico gasto sao 7 diamantes diario no Valente, nada mais nada menos, e ninguém além de mim loga minha conta, quase 2k de diamantes não sumiria assim do nada, se diz que foi gasto então porque não diz em que foi? pois o sistema com certeza mostra se houvese gasto saberia dizer em que foi, meu ouro simplesmente sumiu e mostrou como gasto.

Boa tarde Euzinha, o sistema só retira seus diamantes caso você gaste ele, nesse caso é cobrado o valor do gasto. Se  o jogo por exemplo retirasse os seus diamantes como você tinha alegado depois que recebeu um "desconect" não teria constado no seu acumulo ou gasto diário esse valor, simplesmente ele desapareceria, pois como você disse não teria gastado nada.

TOP

o fato e que eu nao gastei com nada, unica coisa que gasto são 7 diamantes diarios com o valente e nada mais, já que dizem que gastei por que não verificam no sistema em que foi gasto? isso e tão dificil?

TOP

mais 7 dias se passaram e nada? como fica isso?

TOP

Voltar para o fórum