Voltar para o fórum Novo
Só Citei a Possibilidade de um Servidor Global.  pós vários entram em Servidores Novos Criam uma Porrada de Accs Fake e param de Joga .. se tivesse um Servidor Global ou Você Joga pra Subir o PC pra competir ou Nem Cria Conta .. só assim Acabaria os Bugs de servidores e muitos outros Problemas Decorrentes as Novas Aberturas de Serves.. Minha Opinião.

S-58 Vanack

TOP

Entendi agora o que vc disse !

Ta certo nesse ponto eu apoio vc tmbm

TOP

Última edição postada por rfa no 29-5-2017 19:27

Responder 10# astro


    Questão não es essa ASTRO e sim Quanto mais  plays ativos mais motivações mais vontade de JOGA pessoa tem
independente das  TRESTA ou Algum do TIPO estamos vendo Algumas melhorias que Fora  Feitas no JOGO porem estao
arrumando aos  Poucos uma coisa que estou  OBSERVANDO nesse jogo TEM NEGO nesse JOGO ta Estão Recebendo  informações da EQUIPE
Estão Fazendo de TUDO puxando Saco dos Moderadores pra Fazer PARTE da Equipe Nao irei  Sita nomes porque nao trabalho com  NOMES
Admiro a atitude da Equipe  GAMESOW Esta Mudando e Favorecendo  a A TODOS agora no GAME pra Trazer o equilíbrio entre  os  JOGADORES
Então uma Juncão de Servidores Seria mais na  Parte de Ter Mais  PLAYS ativos e motiva todos ainda continha  jogando  GAME

TOP

so observo

TOP

"pra morrer como os TITANS fracos" e muito engraçado que esses caras ficam aí se vangloriando kkkkkkkkkkkkkkkkkjjj deviam era falar pra guildzinha parar de chupar as bolas dos gms, e muito engraçado esses caras, vivem jogando e chupando os outros pra ver se são beneficiados kkkkkkkkkkkkkkkkkjjj e caso de rir, o pior que n é só no 1ao16 n kkk vários do 53 tmb são um bando de chupador das bolas dá gamesow, isso tudo pra ganhar atenção dos gms kkkj bando de babões.

TOP

Responder 15# Motherfuck


    Meu amigo MotherFuck  como eu acompanho o jogo a um bom tempo ja sei que muitos PLAYS top Rank sao MODs Ocultos que so entra no  jogo para acompanha como esta o andamento do jogo pos o mesmo tem Benefícios para gasta no jogo pós só acho ridículo e a forma que ele usa-o esses benefícios para  Ficarem TOP Rank sem Gasta Forja Donate usa Raramente pacote de Yuan pos na minha opiniao muito nego ai gosta de vim aqui quere tira um barato com nos colaboradores pra fazer isso tem que ser igual a nos ao menos pega rank como nos GASTANDO participando e fazer  por merece nosso Respeito Pos sem pode se iguala a nos nao tem o direito de querê vim esculacha  ou algum do tipo Respeita pra ser Respeitado

TOP

Última edição postada por iBaDCaT no 29-5-2017 20:44

Responder 16# rfa


    Para de falar tanta besteira cara , vc mete o pau na moderação , pelo simples fato de vc não ter conseguido entrar nela , tu acha que com esse português seu , vc consegue ser moderador , imagina um cara com duvida e vc for responder da forma que tu escreve , o cara  alem de não saber nada , ainda por cima vai ficar confuso , pq na boa para entender o que vc escreve só lendo umas 10 vezes ou tendo uma bola de cristal , faz um favor a sí próprio , vai cuidar da sua conta bugada , e deixa esse papo de moderação de lado , agora me responde o seguinte se vc conseguisse entrar na moderação da equipe Gamesow , vc abriria tanto post falando mal da moderação , se liga cara e vai upar seu char comprado !!!!!! Vc mete o pau na moderação pelo simples fato de vc não ter entrado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E outra coisa o simples FATO de vc gastar aqui com o jogo NÃO LHE DÁ O DIREITO DE ESCREVER TANTA BABOSEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOP

Peço a colaboração de todos para manutenção do respeito para com todos, essa área é livre e dificilmente venho intervir porem caso continuem com a falta de respeito entre si estarei tomando medidas mais extremas para com todos os envolvidos, aos demais usuários peço desculpas mas o tópico está encerrado.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum