Voltar para o fórum Novo

Agradecer a moderação

Última edição postada por ▲RonyZeus▼ no 16-6-2017 12:16

Bom, depois de tantos problema, reclamações, tenho que vir aqui para dar um parabéns para a moderação, dessa vez foi merecida, o fórum não é apenas para reclamar, mais sim elogiar quando se tem um bom desempenho no jogo, esse evento foi perfeito, assim como eventos que vem troca de cupons, que esta sendo ótimo para todos, ainda mais para jogadores frees como eu, espero que venha mais desse evento, e que a moderação tenha uma boa noite, e parabéns mais uma vez
Nick: RonyZeus
Server: 02
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Bom dia,
Olha que veio com bug nessa parte do evento e rapidamente foi resolvido.

Estão de parabéns os  novos moderadores e principalmente o OpTimisT que sempre vejo ativo no fórum e organizando a parte do tutorial que era uma zona.

Nick: LinuxAngra
Serve: 64

Responder 1# ▲RonyZeus▼

TOP

Responder 2# LinuxAngra


   Fico feliz e muito agradecido pelo reconhecimento , espero que meu trabalho atenda os requisitos de duvidas no tutorial , agradeço a todos pela gratidão  em nome da equipe Gamesow  !!!!!!

TOP

bom parabéns a equipe por começa principalmente altera o evento que tava repetitivo de cavaleiro e capa sempre e por ai vai....  e pelo premio também que não é sempre que vem isso então obrigado e esperamos por mais coisas assim ksapokspaok

TOP

Responder 3# OpTimisT


    Vc siim esta fazendo coisa que MOD de 1 ano + não fez .. pprt . uma das coisas que Me surpreendeu foi vc ir nos Serves ver se realmente tem o BUG citado .. para na só fica em palavras aki no fórum .. OpTimisT vc merece a vaga do Nephelin ou desse TheSecretS que São  ADMs ao meu ver Ocultos ..Ninguém ver ,Ninguém Sabe. Não atende Ninguém e Muitas outras Coisas que dx a desejar... então Venho-Le Parabenizar pelo seu trabalho e que vc Continuei Assim a Galera Voltou a ter Prazer em Jogo o Luz DNV .. Apesar de Muitas Coisas ainda a fazer Como Certos Plays ai que nem vou Citar ... Mas Parabéns .. vc siim é MODERADOR..



GOSTOSA-50

TOP

pow eu ia ter vouta donata mas com esses bug do kao q nunca acaba por exemplo inter-serve eu vou jogar meu cfn q ganho mas e nao buga fui

TOP

Estranho.. rs.

Os mesmos que fala um MONTE de coisas... São os mesmos q elogiam... rs



att Ricardo Mancha

TOP

há comentos de críticas e momentos de elogios, o fórum não serve apenas para reclamar como eu disse acima, quando a moderação merece elogios, eu vejo e faço o mesmo, quando merece críticas eu venho e criticoResponder 7# manchinhaa

TOP

Responder 8# ▲RonyZeus▼

Não me referi a voce.

Apenas quis MOSTRA uma coisa que realmente já não tem + SOLUÇÂO .

att Ricardo Mancha

TOP

Voltar para o fórum