Voltar para o fórum Novo
kkkk abri 2 servidor em uma unica semana foi foda mesmo eles tao achando que é o Chines quem tem mas de mil server abertos , aqui é Brasil acordem pfv chega de abri serve queremos atulizações !!

TOP

Responder 11# jose lima


Eles mesmos mataram o jogo e se esqueceram que não tem mais players para encher estes 119 servers,    kkkkkkkk
É triste viu.
a primeira vez que vi um bug ocorrer nesse jogo fi resolvido em 5 min, hj uma coisa buga e da pra fazer aniversário do bug no ano seguinte.

TOP

kkkk poise eu acho que e falta de dinheiro pra uma nova atulização so essa pode se explicação de td porq não tem outra nao querem paga os termos para chineses ...

TOP

Responder 13# jose lima


    aí é que está, se no espanhol tem coisas que aqui não possui,
significa que tem o material suficiente pra por aqui,
a questão é que talvez não está possuindo verba para pagar os técnicos
ou uma parte dela para resolver nossos problemas e o deles,
ou seja, sem receber, sem mão de obra, e acredito que a quantidade de pessoas
fazendo doação atualmente não seja suficiente para
suprir a necessidade de verba para a empresa em relação ao Luz da Escuridão.
diferente dos outros jogos da plataforma, acredito que esse seja o único
que tenha chegado a esse ponto, se for realmente isso que estou dizendo,
peço a Deus que eles venham conseguir resolver essa situação em que está,
pq é muito ruim não conseguir agradar as pessoas, principalmente quando ela contribuem para melhoria.
eu sinceramente estou meio desanimado, não sou do tipo que gasta absurdos de dinheiro com game, mas sempre que possível eu faço umas recarga e tals... mas isso não vem ao caso, desejo que melhorem e que venha ter uma divulgação boa do game
para que venha aparecer mais player e faça com que fique mais animado.

TOP

Responder 14# Lucian
Seria interessante se fossem verdadeiros em suas respostas , Afinal por que não dizer a verdade sobre de fato oque esta acontecendo , parece que não importa o Pais em que Moram o Problema ta no Sangue , '' NÓS '' brasileiros sempre com o velho jeitinho eu sinto vergonha de '' EU '' ser assim
mas é claro que deus me livre Falar que '' EU '' sou desonesto eu me sentirei muito Irritado por não poder provar do Contrario , hehe Brasileiro se doi por saber da Realidade o pior e que ele não pode Provar nada ^^

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Tanta gente falando BEM do game que soh tem PROBLEMAS ...

Viver na realidade ou na ILUSÃO ??

Att Ricardo mancha

TOP

Voltar para o fórum